Sangue Negro
    Você assistiu Sangue Negro ?

Pauloclrm
    Pauloclrm

Enviada em 12 de maio de 2013
    Este filme prova que a teoria de que "não se fazem filmes como antigamente", é totalmente duvidosa. Sangue Negro, é um clássico, ainda que alguns digam que é cedo para dizer isso. O melhor filme das últimas décadas, e um dos melhores já feitos, incontestavelmente. Simplesmente incrível.
    Thiago Victor B.
    Thiago Victor B.

Enviada em 16 de abril de 2013
    drama cheio de conflitos.. Trata bem do inicio da exploração do petroleo e da ganancia de um homem que lhe faz arruinar a boa relaçao familiar e social . longo
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 16 de março de 2013
    A uns 3 anos atrás eu e alguns amigos tivemos que assistir a este filme para fazer um trabalho escolar, nossa que filme chato, morremos de tédio e nem conseguimos ver até o final.
    Não é justo dizer que o filme é ruim, até pq tinha um contexto histórico envolvendo isso e essa foi a ideia do professor.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um drama no sentido da palavra, a vida de Daniel (personagem) é cheia de conflitos e crueldades. Um filme que conta como é a vida de um dono de uma empresa petrolífera de sucesso. Daniel Day Lewis mais uma vez sensacional, impecável, sua atuação é Oscar carimbado. É bom ver como as pessoas podem ser arrogantes e cruéis e lembrarmos de não fazer o mesmo, pois como ocorreu com este homem podemos perder tudo que mais amamos.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Um dos mais originais e magníficos filmes de todos os tempos! Aborda temas como família, religião, fanatismo, ganância e egocentrismo nos primórdios do capitalismo da era moderna. Daniel Day-Lewis incorpora com maestria o personagem Daniel Plainview em uma das melhores atuações já vistas na história do cinema. Melhor filme da década de 2000 pra mim.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Se você esta esperando um drama comum, sem nada a dizer, que sera esquecido em pouco tempo, então é melhor você não assisti Sangue Negro. Paul Thomas Anderson conseguiu com este filme superar todo o que ele já avia feito antes! Na minha opinião, esse longa-metragem deu um novo significado a palavra Drama-Épico. Mas sei que escrever qualquer coisa sobre este filme nos obriga a falar de Daniel Day-Lewis, perfeito, sensacional, intenso, inesquecível. Paul Dano injustiçado nas premiações. Sem duvida o Roteiro Adaptado é apenas inspirado no livro ''Petróleo!'' de Upton Sinclair.
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    não gostei do filme! final chato e esquisito... spoiler:
    alvingalo
    alvingalo

Daniel Day-Lewis é espetacular! Um dos melhores atores de todos os tempos!
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Grandioso!
    Biel81
    Biel81

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    O filme é grande e grandioso. A direção é ótima, o roteiro audacioso, a fotografia maravilhosa... Mas o melhor do filme são as atuações. Daniel Day-Lewis não interpreta o protagonista, ele se transformou no personagem durante as filmagens. Incrível, a melhor atuação de um ator que eu já vi, quase insuperável, fantástico. Paul Dano como coadjuvante também dá aula, e, as cenas com ambos são mágicas...
    A sequencia final?! Diferente, absurda, louca, Cult, estranha, uma doideira... Pode ser tudo mas não é ruim não...