As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Mais uma boa adaptação do diretor Andrew Adamson do mundo fantástico de C.S.Lewis, porém é inferior ao Leão, a feiticeira e o  Guarda-Roupa no quesito fidelidade ao livro, porém supera-o no quesito ação. Algumas cenas são exageradas, modificadas, omitidas e até inventadas em relação ao livro (invasão ao castelo, briga no trem no começinho do filme, etc. É claro que a cena da briga por exemplo é para dar mais ênfase nas atitudes que os personagens treriam mais adiante no filme e a cena da invasão ao castelo fica esteticamente maravilhosa na telona. O destaque vai para o elenco muito bom, começando pelos interpretes dos irmãos pavensie, Ben Barnes como Caspian, e as retratações perfeitas de Nikabrik, Trumpkin, Ripchip, etc. Mais uma vez aplausos para a trilha sonora perfeita de Harry Gregson-Williams, aos efeitos especiais, à fotografia magnífica, à direção de arte estupenda e às cenas de batalha. Enfim, apesar de alguns exageros e deturpações do livro, é um ótimo filme tecnicamente e deve ser visto a todos os fãs de C.S. Lewis. Garantia do mais puro entretenimento e diversão!
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras pra falar muito muito bom!