As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    O grande ponto do primeiro Narnia se perde nesse filme, os atores do filme anterior relacionados aos irmãos Pevensie retornam. O foco nos cenários e deixado de lado e tentam trazer um envolvimento mais nas batalhas do mundo de Narnia. Mas os atores mirins não conseguem desenvolver bem essa troca de direção na saga, parece que o filme inteiro roda uma leitura de script por parte desses, tentam transpassar uma bravura meio fajuta diga-se de passagem. Não me senti convencido no filme pela qualidade da historia e muito menos pelos cenários. E como alguns relatam o principe Caspian interpretado por Ben Barnes pouco se impõe na historia. O filme inteiro você fica naquela posição obrigado a concordar com o desenvolvimento dos personagens, a historia. O que me motivou a assistir o segundo filme foi a boa construção do primeiro. Decepcionado.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 6 de setembro de 2020
    narnia a franquia mais desapontadora de todas o primeiro espetacular o sengundo ruim a única coisa boa foi que tinha um insiguininho (texugo) e deveria ter parado no primeiro nem assisti completo
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Menos inocente e mais ''direto ao ponto'' que seu antecessor, Príncipe Caspian é mais uma divertida aventura de fantasia dos estúdios Disney. Elenco inspirado, ótimos efeitos visuais e sequências de batalha muito bem dirigidas. Mesmo carregando muitos dos problemas recorrentes da série, continua sendo um passatempo prazeroso. Pena que o caldo desandou no próximo filme...NOTA : 7.0 / 10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Sequência de As Crônicas de Nárnia o Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa,desta vez o filme é mais ao ponto que o primeiro,mais cenas de batalhas e uma trama bastante convincente.Novamente dirigido por Andrew Adamson,a trama traz novamente os irmãos para Nárnia onde o príncipe Caspian os chamam para que o extinto reino de Nárnia possa viver em harmonia novamente já que duras batalhas entre Narnianos e humanos os deixaram em minoria,agora os irmãos terão que derrotar o rei rei Miraz que roubou o trono de Caspian e trazer a paz novamente.Aqui temos uma sequência empolgante do inicio ao fim,temos cenas de confronto entre os reinos que são bem intensas e batalhas grandiosas que é puro divertimento deixando mais claro que o primeiro longa funcionou mais para apresentar os personagens e esta sequência já apresentados o bicho pegar.O elenco mais uma vez é bom,mas desta vez os maiores destaques são de William Mosley e Anna Popplewell que estão mais presentes e mais decisivos,mas acho que faltou um pouco do Ben Barnes como o príncipe Caspian que não está muito participativo como deveria,outro problema está na duração que foi um pouco esticada demais e talvez uns 10 minutos a menos teria ficado melhor.
    jossfa_jf97
    jossfa_jf97

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Um filme muito bom, um dos melhores em minha opinião, mas o que me impede a classificar como épico são características presentes no livro que poderiam ser aderidos, mas por ser uma adaptação esta muito fiel a história, e mesmo sendo um filme de 2008 os efeitos especiais e gráficos muito bem produzidos, transições de planos que dão vida a história, recomendo a todos.
    Laiah L.
    Laiah L.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Realmente não gostei do filme, pula varias partes e ainda coloca coisas que NÃO existem no livro, como o aparecimento da Feiticeira Branca, não chega nem aos pés d'As Crônicas de Nárnia o Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa, que é bem mais fiel ao livro do que esse. spoiler: O jeito de que Pedro se encontra com Caspian não existe, o sonho que a Lucia tem encontrando o Aslam também não, fora o ataque ao castelo de Miraz, e Edmundo o persuadindo a aceitar o duelo com Pedro, sendo que no livro quem o fez foi seus próprios soldados.
    Sei que um filme muitas vezes não consegue ser 100% fiel ao livro, mas este foi no máximo 40%, o que me deixou muito indignada como fã dessa magnifica história de C. S. Lewis.
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 7 de abril de 2015
    ótimo, perfeito vale a pena assistir, amei não há o que criticar
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Este foi um filme decepcionante em relação ao primeiro.

Enviada em 16 de abril de 2014
    História bacana! tendo em vista que se trata de um filme infantil podendo se ter boas pespectívas para os adultos! vale a pena ver!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Depois Do Primeiro Filme Eu Achava Que Esse Filme ia Ser Melhor . Mais Infelizmente Nao Foi Mais o Filme e Divertido e Legal Nota 7.0