| Ler suas 30 críticas |
Já eu prefiro O Peregrino da alvorada =) mas esse é bom como todos! Adoro Narnia!
Adicionado em 03 de fev de 2012 às 20h55 Denunciar um abuso| Ler suas 30 críticas |
Já eu prefiro O Peregrino da alvorada =) mas esse é bom como todos! Adoro Narnia!
Adicionado em 03 de fev de 2012 às 20h55 Denunciar um abuso
| Ler suas 236 críticas |
É um bom filme, sobretudo para as crianças.Tem uma ótima fotografia e um enredo que envolve, apesar de manjado.
Adicionado em 20 de dez de 2011 às 15h55 Denunciar um abuso
| Ler suas 677 críticas |
Também gostei desse filme, só achei que ficou mais infantilizado que o primeiro mas mesmo assim vale a pena assistir!
Adicionado em 13 de mar de 2011 às 01h37 Denunciar um abuso
| Ler suas 17 críticas |
Assim como no primeiro sai com a sensação que faltou alguma coisa pra dar um tchan no filme, mas não deixo de dar a honra do filme, muito bem feito e conduzido, só acho que demora muito pra acontecer os fatos, não sei se no livro é assim.
Adicionado em 07 de jan de 2011 às 23h24 Denunciar um abuso
| Ler suas 745 críticas |
Mais um filme imperdível da DISNEY,não tive a chance de assistir o primeiro,mais um dia assisto.Filmaço pra assistir do início ao fim.RECOMENDO.
Adicionado em 09 de jul de 2010 às 15h17 Denunciar um abuso
| Ler suas 14 críticas |
Produção fantástica! História lindíssima! Estou louca pra assitir o próximo! Tem que sair todas as crônicas!!!!!
Adicionado em 31 de mai de 2010 às 21h38 Denunciar um abuso
| Ler suas 392 críticas |
Mais uma boa adaptação do diretor Andrew Adamson do mundo fantástico de C.S.Lewis, porém é inferior ao Leão, a feiticeira e o Guarda-Roupa no quesito fidelidade ao livro, porém supera-o no quesito ação. Algumas cenas são exageradas, modificadas, omitidas e até inventadas em relação ao livro (invasão ao castelo, briga no trem no começinho do filme, etc. É claro que a cena da briga por exemplo é para dar mais ênfase nas atitudes que os personagens treriam mais adiante no filme e a cena da invasão ao castelo fica esteticamente maravilhosa na telona. O destaque vai para o elenco muito bom, começando pelos interpretes dos irmãos pavensie, Ben Barnes como Caspian, e as retratações perfeitas de Nikabrik, Trumpkin, Ripchip, etc. Mais uma vez aplausos para a trilha sonora perfeita de Harry Gregson-Williams, aos efeitos especiais, à fotografia magnífica, à direção de arte estupenda e às cenas de batalha. Enfim, apesar de alguns exageros e deturpações do livro, é um ótimo filme tecnicamente e deve ser visto a todos os fãs de C.S. Lewis. Garantia do mais puro entretenimento e diversão!
Adicionado em 19 de fev de 2010 às 23h21 Denunciar um abuso
| Ler suas 24 críticas |
Sem palavras pra falar muito muito bom!
Adicionado em 22 de out de 2009 às 08h44 Denunciar um abuso
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
De Rupert Sanders
Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth
Filme - Fantasia
Trailer
| 2. | O Espetacular Homem-Aranha |
| 3. | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge |
| 4. | Os Mercenários 2 |
| 5. | Para Sempre |
| 6. | O Ditador |
| 7. | A Era do Gelo 4 |
| 8. | Aqui é o Meu Lugar |
| 9. | Rock of Ages - O Filme |
| 10. | Procurando Nemo |
Mais filmes