Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Média
    4,3
    1105 notas e 20 críticas
    distribuição de 20 críticas por nota
    4 críticas
    6 críticas
    6 críticas
    4 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?

    20 críticas do leitor

    Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

    Segui-los 301 seguidores Ler as 405 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Menos inocente e mais ''direto ao ponto'' que seu antecessor, Príncipe Caspian é mais uma divertida aventura de fantasia dos estúdios Disney. Elenco inspirado, ótimos efeitos visuais e sequências de batalha muito bem dirigidas. Mesmo carregando muitos dos problemas recorrentes da série, continua sendo um passatempo prazeroso. Pena que o caldo desandou no próximo filme...NOTA : 7.0 / 10
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

    Segui-los 1 seguidor Ler as 24 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras pra falar muito muito bom!
    apenasumr
    apenasumr

    Segui-los 552 seguidores Ler as 449 críticas deles

    2,5
    Enviada em 11 de maio de 2014
    Este foi um filme decepcionante em relação ao primeiro.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 1029 seguidores Ler as 490 críticas deles

    3,0
    Enviada em 26 de junho de 2013
    Pode ser considerada uma das séries mais desapontadoras do cinema atual. Começou muito bem com A feiticeira O leão e o Guarda-roupa, mas terminou muito mal com Caspian. A história é fantasia e boa, porém o elenco não ajuda e os diálogos e efeitos cansam a mente e a visão. Cenas e falhas primárias, porém contém um belo final e surpreendente, com uma linda e épica cena de batalha. O final é o ponto forte pois junto com a linda voz de Regina Spektor temos a notícia mais chocante da saga, e o momento mais extraordinário de todo o mundo de Nárnia. Para quem acompanhou os livros vai sentir falta de alguns personagens e talvez se desaponte com o roteiro desestimulante.
    Ramon S.
    Ramon S.

    Segui-los 38 seguidores Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 20 de agosto de 2013
    Seria tão bom se continuasse como foi o primeiro... Quem já leu o livro só pode achar esse filme uma piada de mau gosto. Criaram uma rivalidade que não existe entre Pedro e Caspian, além de uma paixão entre Suzana e Caspian que também não existe. Modificaram totalmente a personalidade de Pedro tornando-o um rei arrogante. E se o objetivo de tudo isso foi "deixar a história mais adulta", passou longe de dar certo. Claro que sempre vai haver diferença de livro pra filme como acontece em Harry Potter, ou de livro pra série como ocorre em Game Of Thrones , mas nada tão gritante e decepcionante como foi esse filme.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 59 críticas deles

    5,0
    Enviada em 20 de junho de 2013
    Filme lindo, cheio de aventura e romance entre Caspian e Susana. Um teste de fé e esperança contra a tirania.
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

    Segui-los 33 seguidores Ler as 31 críticas deles

    4,0
    Enviada em 16 de maio de 2012
    Já eu prefiro O Peregrino da alvorada =) mas esse é bom como todos! Adoro Narnia!
    Laiah L.
    Laiah L.

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 24 de julho de 2015
    Realmente não gostei do filme, pula varias partes e ainda coloca coisas que NÃO existem no livro, como o aparecimento da Feiticeira Branca, não chega nem aos pés d'As Crônicas de Nárnia o Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa, que é bem mais fiel ao livro do que esse. spoiler: O jeito de que Pedro se encontra com Caspian não existe, o sonho que a Lucia tem encontrando o Aslam também não, fora o ataque ao castelo de Miraz, e Edmundo o persuadindo a aceitar o duelo com Pedro, sendo que no livro quem o fez foi seus próprios soldados. Sei que um filme muitas vezes não consegue ser 100% fiel ao livro, mas este foi no máximo 40%, o que me deixou muito indignada como fã dessa magnifica história de C. S. Lewis.
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Mais um filme imperdível da DISNEY,não tive a chance de assistir o primeiro,mais um dia assisto.Filmaço pra assistir do início ao fim.RECOMENDO.
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 3983 seguidores Ler as 773 críticas deles

    3,0
    Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Depois Do Primeiro Filme Eu Achava Que Esse Filme ia Ser Melhor . Mais Infelizmente Nao Foi Mais o Filme e Divertido e Legal Nota 7.0
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top