As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?

Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Menos inocente e mais ''direto ao ponto'' que seu antecessor, Príncipe Caspian é mais uma divertida aventura de fantasia dos estúdios Disney. Elenco inspirado, ótimos efeitos visuais e sequências de batalha muito bem dirigidas. Mesmo carregando muitos dos problemas recorrentes da série, continua sendo um passatempo prazeroso. Pena que o caldo desandou no próximo filme...NOTA : 7.0 / 10
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras pra falar muito muito bom!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Este foi um filme decepcionante em relação ao primeiro.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de junho de 2013
    Pode ser considerada uma das séries mais desapontadoras do cinema atual. Começou muito bem com A feiticeira O leão e o Guarda-roupa, mas terminou muito mal com Caspian. A história é fantasia e boa, porém o elenco não ajuda e os diálogos e efeitos cansam a mente e a visão. Cenas e falhas primárias, porém contém um belo final e surpreendente, com uma linda e épica cena de batalha. O final é o ponto forte pois junto com a linda voz de Regina Spektor temos a notícia mais chocante da saga, e o momento mais extraordinário de todo o mundo de Nárnia. Para quem acompanhou os livros vai sentir falta de alguns personagens e talvez se desaponte com o roteiro desestimulante.
    Ramon S.
    Ramon S.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Seria tão bom se continuasse como foi o primeiro... Quem já leu o livro só pode achar esse filme uma piada de mau gosto. Criaram uma rivalidade que não existe entre Pedro e Caspian, além de uma paixão entre Suzana e Caspian que também não existe. Modificaram totalmente a personalidade de Pedro tornando-o um rei arrogante. E se o objetivo de tudo isso foi "deixar a história mais adulta", passou longe de dar certo. Claro que sempre vai haver diferença de livro pra filme como acontece em Harry Potter, ou de livro pra série como ocorre em Game Of Thrones , mas nada tão gritante e decepcionante como foi esse filme.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Filme lindo, cheio de aventura e romance entre Caspian e Susana. Um teste de fé e esperança contra a tirania.
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Enviada em 16 de maio de 2012
    Já eu prefiro O Peregrino da alvorada =) mas esse é bom como todos! Adoro Narnia!
    Laiah L.
    Laiah L.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Realmente não gostei do filme, pula varias partes e ainda coloca coisas que NÃO existem no livro, como o aparecimento da Feiticeira Branca, não chega nem aos pés d'As Crônicas de Nárnia o Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa, que é bem mais fiel ao livro do que esse. spoiler: O jeito de que Pedro se encontra com Caspian não existe, o sonho que a Lucia tem encontrando o Aslam também não, fora o ataque ao castelo de Miraz, e Edmundo o persuadindo a aceitar o duelo com Pedro, sendo que no livro quem o fez foi seus próprios soldados. Sei que um filme muitas vezes não consegue ser 100% fiel ao livro, mas este foi no máximo 40%, o que me deixou muito indignada como fã dessa magnifica história de C. S. Lewis.
    Mais um filme imperdível da DISNEY,não tive a chance de assistir o primeiro,mais um dia assisto.Filmaço pra assistir do início ao fim.RECOMENDO.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Depois Do Primeiro Filme Eu Achava Que Esse Filme ia Ser Melhor . Mais Infelizmente Nao Foi Mais o Filme e Divertido e Legal Nota 7.0