As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?

Enviada em 6 de junho de 2019
    Menos inocente e mais ''direto ao ponto'' que seu antecessor, Príncipe Caspian é mais uma divertida aventura de fantasia dos estúdios Disney. Elenco inspirado, ótimos efeitos visuais e sequências de batalha muito bem dirigidas. Mesmo carregando muitos dos problemas recorrentes da série, continua sendo um passatempo prazeroso. Pena que o caldo desandou no próximo filme...NOTA : 7.0 / 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de junho de 2013
    Pode ser considerada uma das séries mais desapontadoras do cinema atual. Começou muito bem com A feiticeira O leão e o Guarda-roupa, mas terminou muito mal com Caspian. A história é fantasia e boa, porém o elenco não ajuda e os diálogos e efeitos cansam a mente e a visão. Cenas e falhas primárias, porém contém um belo final e surpreendente, com uma linda e épica cena de batalha. O final é o ponto forte pois junto com a linda voz de Regina Spektor temos a notícia mais chocante da saga, e o momento mais extraordinário de todo o mundo de Nárnia. Para quem acompanhou os livros vai sentir falta de alguns personagens e talvez se desaponte com o roteiro desestimulante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Este foi um filme decepcionante em relação ao primeiro.
    Ramon S.
    Ramon S.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Seria tão bom se continuasse como foi o primeiro...
    Quem já leu o livro só pode achar esse filme uma piada de mau gosto. Criaram uma rivalidade que não existe entre Pedro e Caspian, além de uma paixão entre Suzana e Caspian que também não existe. Modificaram totalmente a personalidade de Pedro tornando-o um rei arrogante. E se o objetivo de tudo isso foi "deixar a história mais adulta", passou longe de dar certo.
    Claro que sempre vai haver diferença de livro pra filme como acontece em Harry Potter, ou de livro pra série como ocorre em Game Of Thrones , mas nada tão gritante e decepcionante como foi esse filme.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Sem palavras pra falar muito muito bom!
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Enviada em 16 de maio de 2012
    Já eu prefiro O Peregrino da alvorada =) mas esse é bom como todos! Adoro Narnia!
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Filme lindo, cheio de aventura e romance entre Caspian e Susana. Um teste de fé e esperança contra a tirania.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    O grande ponto do primeiro Narnia se perde nesse filme, os atores do filme anterior relacionados aos irmãos Pevensie retornam. O foco nos cenários e deixado de lado e tentam trazer um envolvimento mais nas batalhas do mundo de Narnia. Mas os atores mirins não conseguem desenvolver bem essa troca de direção na saga, parece que o filme inteiro roda uma leitura de script por parte desses, tentam transpassar uma bravura meio fajuta diga-se de passagem. Não me senti convencido no filme pela qualidade da historia e muito menos pelos cenários. E como alguns relatam o principe Caspian interpretado por Ben Barnes pouco se impõe na historia. O filme inteiro você fica naquela posição obrigado a concordar com o desenvolvimento dos personagens, a historia. O que me motivou a assistir o segundo filme foi a boa construção do primeiro. Decepcionado.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Sequência de As Crônicas de Nárnia o Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa,desta vez o filme é mais ao ponto que o primeiro,mais cenas de batalhas e uma trama bastante convincente.Novamente dirigido por Andrew Adamson,a trama traz novamente os irmãos para Nárnia onde o príncipe Caspian os chamam para que o extinto reino de Nárnia possa viver em harmonia novamente já que duras batalhas entre Narnianos e humanos os deixaram em minoria,agora os irmãos terão que derrotar o rei rei Miraz que roubou o trono de Caspian e trazer a paz novamente.Aqui temos uma sequência empolgante do inicio ao fim,temos cenas de confronto entre os reinos que são bem intensas e batalhas grandiosas que é puro divertimento deixando mais claro que o primeiro longa funcionou mais para apresentar os personagens e esta sequência já apresentados o bicho pegar.O elenco mais uma vez é bom,mas desta vez os maiores destaques são de William Mosley e Anna Popplewell que estão mais presentes e mais decisivos,mas acho que faltou um pouco do Ben Barnes como o príncipe Caspian que não está muito participativo como deveria,outro problema está na duração que foi um pouco esticada demais e talvez uns 10 minutos a menos teria ficado melhor.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Depois Do Primeiro Filme Eu Achava Que Esse Filme ia Ser Melhor . Mais Infelizmente Nao Foi Mais o Filme e Divertido e Legal Nota 7.0