O Massacre da Serra Elétrica - O Início
    3,7
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica - O Início ?

Sidney
    Sidney

Bom filme. Muito tenso e mutilação. Recomendo.
    Assustador, e muito pertubador.ASSISTA.
    Newmarks
    Newmarks

Filme fraco, fraco, fraco. Os produtores tinham se dado bem com o Massacre... anterior (que é ótimo) e acharam que poderiam repetir a dose, mais erraram a mão feio. Excesso de cenas de violencia sem fundamento, vide: A vaca, as pernas do tio sendo cortadas (Ridiculo!), entre outras. Não chega nem aos pés do anterior. PORCARIA.
    Saint St..
    Saint St..

É impossível não torcer por um fim rápido para as vítimas, depois de presenciar tanta dor. No final, a imagem que fica é a do soberano assassino da motosserra.
    Eumexmodosk8
    Eumexmodosk8

Gostei bastante um otimo filme de terror que retrata realmente bastante crueldade nua e crua !
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo prtequel!!!!! Bom roteiro, que não foi pretensioso, o que é bom em caso de sequências e muito bem dirigido por Jonathan Liebesman. A fotografia também é excelente, assim como a direção de arte. As mortes foram ótimas e as interpretações dos atores, idem. Recomendado para quemgosta de um bom filme de terror muito bem produzido !!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Dou 6 pela falta de criatividade, o filme é a mesma história do anterior, com cenas muito parecidas com a do anterior, e apenas alguns atores modificados, fora isso o filme é o mesmo.