O Massacre da Serra Elétrica - O Início
    3,7
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica - O Início ?

Anavimendoncas
    Anavimendoncas

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    O filme tem muito suspense, muitas cenas violentas, só não gostei que nenhum dos personagens sobreviveram, nem os principais que tiveram um papel legal no filme, odiei isso
    Kamya
    Kamya

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    Muito bom amo esse filme pra quem curte a saga é um clássico que deve ser visto!
    sinto falta de filmes assim de qualidade.
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    SENSACIONAL PARABENS AOS DIRETORES E A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA ARTE
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 3 de março de 2018
    Um dos melhores filmes da franquia. Embora seja uma refilmagem um tanto atualizada de seu antecessor dos anos 80, existem pontos positivos neste trabalho que o torna mais assustador e cruel. As personagens mantém a linha inicial de mocinhos e bandidos, mas neste temos maior afeição as vítimas chegando a torcer que alguém sobreviva. Mesmo assim é recheado de clichês de terror e aquela burrice de se fazer sempre o errado na hora H e se dar mal.Talvez por isso tenha sido indicado como pior filme de sequencia para o Framboesa.
    BIANCA F.
    BIANCA F.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Amoooo, incrível, assustador, aquela coisa dá medo de mais, família nojenta, queria que todos morressem e que atuação da Jordana!😍
    Perfect movie!
    Adventure
    Adventure

Enviada em 20 de julho de 2017
    Eles pegaram tudo que não era bom no de 2003 e melhoraram além de manter o que eles já fizeram direito! Melhor que o de 1974? Não. Nem de perto! Mas se garante como um grande filme mesmo fora da franquia
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Primeiro filme da série que assisti e achei um filme de terror acima da média. Bem tenso, violento e brutal, algumas cenas são tão violentas que te deixam desconfortável. Os personagens são bem genéricos, você não chega a se preocupar com eles mas se sente na pele deles em alguns momentos. As atuações são Ok, dando destaque apenas ao Xerife (um puta vilão, daqueles de sentir ódio) e ao próprio Leather Face. O final é um dos maiores pontos fracos do filme.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    muito suspense que permanece até o fim. e apesar do nascimento de leatherface n ser real, esse massacre ocorrido tbm é baseado em fatos reais história muito bem montada e distribuída, as mortes são muito bem trabalhadas. esse n é o Thomas Hewitt/leatherface que conhecemos, é um leatherface no começo mais inocente do que é agora. além disso, mostra por que ele faz oque faz. também gosto muito do diretor, muito bom mesmo
    Gil C.
    Gil C.

Enviada em 13 de março de 2015
    No início o filme promete, com uma boa abertura e algumas imagens muito bonitas. Depois o mau-gosto prevalece. Como se trata de ficção, ou seja, não havendo a necessidade de contar um fato, poderia ser um pouco mais inteligente.

Enviada em 3 de março de 2015
    muito bom, é bem brutal. O final q é mais ou menos. mas fora isso, é um filme que surpreende