O Massacre da Serra Elétrica - O Início
Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica - O Início ?

Gustavo A.
Gustavo A.

4,0Muito bom
Enviada em 12/07/14

mito bom,esse filme,assustador mesmo,melhor do q os outros

Nah C.
Nah C.

Enviada em 02/08/13

Leatherface gostosão u.u sinceramente o melhor filme do TCM, Andrew fez um leatherface sensacional, não tem nada pra criticar nesse filme, é perfeito demais ! ♥

Meygan
Meygan

Enviada em 15/10/11

Sim,isso ocorreu de verdade! O filme é baseado em fatos reais. È de arrepiar os cabelos esse Filme,quase impossivel de acreditar q aconteceu tamanha crueldade dessas de verdade.

Miguel D.
Miguel D.

Enviada em 06/07/13

Sensacional! Melhor que o de 1974 quer morrer de medo? Quer ver um filme tão aterrorisante que fassa você mijar nas calças? Esse é o film que eu recomendo para conseguir tudo isso.

alex junior
alex junior

Enviada em 21/07/12

concerteza esse era pra ser considerado um dos filmes mais violentos dos ultimos anos,mas esse como sempre tem aquele toque de violençia e brutalidade,esse as mortes são muito lokas,mas a historia e meio fraca,o rotero e ótimo,e a jordana fez uma boa atuaçao nesse filme,pena q morre no final,hahaha ...nota 8 pra esse .. haha

Ricardo A.
Ricardo A.

4,0Muito bom
Enviada em 03/03/18

Um dos melhores filmes da franquia. Embora seja uma refilmagem um tanto atualizada de seu antecessor dos anos 80, existem pontos positivos neste trabalho que o torna mais assustador e cruel. As personagens mantém a linha inicial de mocinhos e bandidos, mas neste temos maior afeição as vítimas chegando a torcer que alguém sobreviva. Mesmo assim é recheado de clichês de terror e aquela burrice de se fazer sempre o errado na hora H e se dar mal.Talvez por isso tenha sido indicado como pior filme de sequencia para o Framboesa.

BIANCA F.
BIANCA F.

Enviada em 06/12/17

Amoooo, incrível, assustador, aquela coisa dá medo de mais, família nojenta, queria que todos morressem e que atuação da Jordana!😍 Perfect movie!

Adventure
Adventure

4,5Ótimo
Enviada em 20/07/17

Eles pegaram tudo que não era bom no de 2003 e melhoraram além de manter o que eles já fizeram direito! Melhor que o de 1974? Não. Nem de perto! Mas se garante como um grande filme mesmo fora da franquia

Matheus C.
Matheus C.

3,5Bom
Enviada em 30/10/15

Primeiro filme da série que assisti e achei um filme de terror acima da média. Bem tenso, violento e brutal, algumas cenas são tão violentas que te deixam desconfortável. Os personagens são bem genéricos, você não chega a se preocupar com eles mas se sente na pele deles em alguns momentos. As atuações são Ok, dando destaque apenas ao Xerife (um puta vilão, daqueles de sentir ódio) e ao próprio Leather Face. O final é um dos maiores pontos fracos do filme.

Pedro M.
Pedro M.

Enviada em 28/03/15

muito suspense que permanece até o fim. e apesar do nascimento de leatherface n ser real, esse massacre ocorrido tbm é baseado em fatos reais história muito bem montada e distribuída, as mortes são muito bem trabalhadas. esse n é o Thomas Hewitt/leatherface que conhecemos, é um leatherface no começo mais inocente do que é agora. além disso, mostra por que ele faz oque faz. também gosto muito do diretor, muito bom mesmo