O Massacre da Serra Elétrica - O Início
    3,7
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica - O Início ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 12 de julho de 2014
    mito bom,esse filme,assustador mesmo,melhor do q os outros
    Nah C.
    Nah C.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Leatherface gostosão u.u
    sinceramente o melhor filme do TCM, Andrew fez um leatherface sensacional, não tem nada pra criticar nesse filme, é perfeito demais ! ♥
    Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Sensacional! Melhor que o de 1974 quer morrer de medo? Quer ver um filme tão aterrorisante que fassa você mijar nas calças? Esse é o film que eu recomendo para conseguir tudo isso.
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Não é um simples filme de terror, é o melhor da saga O Massacre da Serra Elétrica, é incrível como os caras conseguiram juntar tantos elementos de um filme de terror em um só, principalmente o barulho que a serra faz, da medo de mais. O único problema para alguns, é o excesso de cenas pesadas, o filme aqui conseguiu superar Jogos Mortais, mas por outro lado a maioria sem dúvidas vai amar. Esse é um dos melhores trabalhos da New Line Cinema, superado apenas pelo sua produção sucessora: Sexta-Feira 13 Bem Vindos ao Crystal Lake. Vale a pena demais.

spoiler: Decepcionante é o final que pode não agradar a todos, mas como é o início você tem que considerar.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 25 de abril de 2013
    Assustador do começo ao filme de terror bem ível.
    alex junior
    alex junior

Enviada em 21 de julho de 2012
    concerteza esse era pra ser considerado um dos filmes mais violentos dos ultimos anos,mas esse como sempre tem aquele toque de violençia e brutalidade,esse as mortes são muito lokas,mas a historia e meio fraca,o rotero e ótimo,e a jordana fez uma boa atuaçao nesse filme,pena q morre no final,hahaha ...nota 8 pra esse .. haha
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

...Ainda não vi o original de 1974, que acredito ser melhor que esse. Achei a história boa, o único aspecto negativo na minha opinião é que o filme é muito escuro.
    Shy Boy
    Shy Boy

Filme eletrizante! Ótimo para fãs do gênero.
    Meygan
    Meygan

Sim,isso ocorreu de verdade! O filme é baseado em fatos reais.
    È de arrepiar os cabelos esse Filme,quase impossivel de acreditar q aconteceu tamanha crueldade dessas de verdade.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filme extremamente pertubador,teve horas que me imaginei na pele daqueles jovens,fiquei desesperada.Será que realmente isso realmente aconteceu na vida real?SINISTRO heim.