Meu Tio Matou um Cara
Pôster de  Meu Tio Matou um Cara
31 de dezembro de 2004 No cinema | 1h 27min | Comédia, Drama
Direção: Jorge Furtado
|
Título original Meu Tio Matou Um Cara
Usuários
3,6 141 notas, 14 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 10 anos

Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos, que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações.

Assista ao filme

imagem de Meu Tio Matou um Cara Trailer 1:29
2.336 visualizações
foto de Darlan Cunha
Personagem : Duca
foto de Lázaro Ramos
Personagem : Éder
foto de Deborah Secco
Personagem : Soraia
foto de Ailton Graça
Personagem : Laerte
3,0
Enviada em 28 de agosto de 2015
Achei bem criativo. O pano de fundo e tema central não tem nada a ver com o que aparenta ser o filme, até mesmo pelo título. Tem humor, um pouquinho de drama, enfim, um filme legal.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 30 de agosto de 2016
O diretor Jorge Fernando aprecia unir drama com humor,não foi diferente aqui.A história não se deixa levar apenas por um só tema,o trágico acontecimento do tio.Mas,tem tempo pra mostrar, um romance do jovem, mas,que é mal correspondido. Temos um bom elenco, que sempre se deu bem nessas histórias.
2,5
Enviada em 28 de dezembro de 2016
A história se passa pelo personagem do Darlan, juntamente com seus mais dois colegas estudantes.
A trama não é muito elaborada, mas não fica tão parada, tem sua fluidez na medida do possível. Envolve certo humor e drama. Bem cara de filme nacional mesmo, ele é agradável ao fim que se propôs.
2,0
Enviada em 28 de julho de 2018
Uma bobagem adolescente que diverte um pouco e até que tem um jogo de camera legal... Só isso que tenho para falar, mas tenho que digitar mais um pouco para o AdoroCinema poder publicar minha opinião.

Produção nacional

Meu Tio Matou um Cara é o 1º filme produzido em conjunto pela Natasha Filmes e pela Casa de Cinema de Porto Alegre.É o 4º filme produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre. Os anteriores foram Tolerância (2000), Houve Uma Vez Dois Verões (2002) e O Homem que Copiava (2003).

Parcerias na telona

Este é o 2º de 3 filmes em que o diretor Jorge Furtado e o ator Lazaro Ramos trabalham juntos. Os demais foram O Homem que Copiava (2003) e Saneamento Básico, O Filme (2007).

Estreia nos cinemas

Filme de estréia de Sophia Reis.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2004.