Sem Reservas
    Você assistiu Sem Reservas ?

Rodrigocezari89
    Rodrigocezari89

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um filme excelente de uma estrutura muito boa.atrizes e atores de alta performance no cenário do cinema
    Rafaela382alves
    Rafaela382alves

Enviada em 17 de abril de 2024
    um ótimo filme com começo e fim maravilhoso filme que faz sentido difícil achar filmes assim nota mil
    Thales Ferreira
    Thales Ferreira

Enviada em 17 de abril de 2024
    Excelente filme,repassa a história de uma mulher batalhadora,que busca alcançar o topo do sucesso em sua área,como chef de cozinha tem suas qualidades vista por alguns,como soberba,pois leva seu trabalho muito a sério.Tem sua vida virada de ponta a cabeça,mas consegue dar a volta por cima.
    Cássia Piva
    Cássia Piva

Muito bom esse filme
    A quimica é muito grande entre eles.
    Recomendo assistir e convidar os amigos com a pipoca.
    Aline Comercial2019
    Aline Comercial2019

Enviada em 17 de abril de 2024
    O filme "No Reservations" é um encantador conto sobre amor, perda e redescoberta. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart brilham em seus papéis, trazendo uma química cativante à tela. A trama, embora centrada na culinária, vai muito além, explorando temas universais de conexão humana e crescimento pessoal. As paisagens de Nova York e a deliciosa culinária apresentada são um deleite visual. A trilha sonora complementa perfeitamente as emoções presentes em cada cena, aprimorando a experiência do espectador. "No Reservations" é um filme reconfortante e inspirador, que aquece o coração e nos lembra da beleza da vida e do amor.
    Christhi iasmin Olm da silva
    Christhi iasmin Olm da silva

Enviada em 17 de abril de 2024
    No Reservations () é um filme estadunidense de comédia dramática romântica, dirigido por Scott Hicks e estrelado por Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigail Breslin. O roteiro de Carol Fuchs é uma adaptação de um roteiro original de Sandra Nettelbeck, que serviu de base para o filme alemão Mostly Martha, de 2001, e gira em torno de um chef de cozinha cuja vida é virada de cabeça para baixo
    Mauricio Büttow
    Mauricio Büttow

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom o filme recomendo a todos!!
    Roteiro fantástico, bem elaborado pelo diretor, interpretação excepcional!!!
    Mauricio
    Tafaricio@hotmail.com
    Lucicleia Oliveira lobo
    Lucicleia Oliveira lobo

Enviada em 17 de abril de 2024
    Belo romance com dois ótimos atores.
    Filme leve para ver com a família.
    Final previsível, mas nada que tire a beleza do filme e a magia da culinária.
    Jaquelics
    Jaquelics

Enviada em 17 de abril de 2024
    Maravilhosa história de amor, que envolve do começo ao fim. Vale muito a pena assistir. A comédia romântica clichê muito boa
    Joyce Homecell
    Joyce Homecell

Filme muito bom
    Eu amei do.comeco ao fim
    Para que gosta de filmes assim super indico
    Vale a pena cada minuto
    Parabéns