Sem Reservas
    Você assistiu Sem Reservas ?

Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 9 de maio de 2017
    um filme bem sessão da tarde... Mas até que é engraçadinho pra quem não gosta do gênero e tem o mais importante de tudo:: comida!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Belo romance com dois ótimos atores. Filme leve para ver com a família. Final previsível, mas nada que tire a beleza do filme e a magia da culinária.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma boa comédia romantica, não gosto do genero mas não me canso desta. Os atores combinaram formaram uma bela dupla. Um filme divertido e bonito. Momentos de muita diversão até dos espectadores em cenas da cozinha do restaurante, uma cada atrás da outra de dar água na boca. Sem reservas é ótimo e quero assistir mais vezes só que desta vez com muita comida junto...
    Matewus V.
    Matewus V.

Enviada em 11 de novembro de 2012
    muito bom filme esepisounalmente bom recomendo e elee e livre pra todos os publicosss
    Rozana S.
    Rozana S.

Enviada em 16 de maio de 2012
    História leve e divertida. Com um final previsivel e desejável, trilha sonora que da vontade de viver o romance. Ótima, após um dia de trabalho.
    Júlia Marques
    Júlia Marques

O final é previsível por ser uma comédia romântica (dã!!) Mas, já que cada um tem um gosto, vou respeitar o de vocês... Eu achei o filme maravilhoso!! Na época em que assisti, cheguei até a chorar (só que eu choro até em animações, então...) Quem gosta de filmes de cozinha, romances, e histórias lindas, vai gostar do filme. #FãClubeZeta4Ever
    Angel_Paula
    Angel_Paula

...olha respeito muito sua opinião mas, mas gostei muitoooo desse filme , eu não vi o filme q vc mencionou mas acho q o objetivo dessa versão não foi os pratos maravilhosos q ela faz e nem a intenção de vc comela a ter gosto por cozinhar , e vc vai me desculpa mas Amei a atuação e todo o contexto ta história. se fosse assim eu teria odiado a versão hollywoodiana q foi dada ao Edward de CREPUSCULO pois no livro ele é mais doce e muitoooo mais bonito,e tbm a versão O CAÇADOR DE PIPAS ,não conto nem um terço da vdd história contada no livro as coisas "EU" julgava importante , meu caro não , não apareceu. Enfim é sempre bom ter opinioes mas não desmereça o trabalho de outras pessoas, assim como vc pode criticar tbm pode ser cirticado... foi bom Debater com vc . Angel
    Rafinha
    Rafinha

É UM FILME INTERESSANTE, GOSTEI BASTANTE, AINDA MAIS POR ABORDAR UM TEMA RELACIONADO A MINHA AREA CHEF DE COZINHA Abigail Breslin ESTÁ UMA GRAÇA COMO SEMPRE
    Marcelo Vasconcelos
    Marcelo Vasconcelos

Perdi meu tempo assistindo a esse filme, pensei que iria ser daora por ter Catherine Zeta Jones no elenco mas o filme é uma droga, é tão chato como horário político. Ñ recomendo para ninguém, passem longe desse filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Simplesmente ótimo esse filme!! Nada de graaande obra mas é um filme agradável, com um tema simples que se desenrola de forma certinha, adorei!