Sem Reservas
    Você assistiu Sem Reservas ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Uma comédia dramática familiar boa o suficiente para servir de passatempo saudável numa desocupada tarde chuvosa de sábado.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Belo romance com dois ótimos atores. Filme leve para ver com a família. Final previsível, mas nada que tire a beleza do filme e a magia da culinária.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma boa comédia romantica, não gosto do genero mas não me canso desta. Os atores combinaram formaram uma bela dupla. Um filme divertido e bonito. Momentos de muita diversão até dos espectadores em cenas da cozinha do restaurante, uma cada atrás da outra de dar água na boca. Sem reservas é ótimo e quero assistir mais vezes só que desta vez com muita comida junto...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Simplesmente ótimo esse filme!! Nada de graaande obra mas é um filme agradável, com um tema simples que se desenrola de forma certinha, adorei!
    Enviada em 25 de outubro de 2016
    Um filme com um enredo muito simples,porém,que agrada bastante. De quebra,temos a segunda melhor performance de Abigail Breslin em sua carreira,até o momento.O drama fica todo por parte da jovem atriz.Já as partes românticas,fica por conta de Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart,belo casal. 25/10/2016 - 6/10
    Filipe
    Filipe

mto bom. a historia eh meio cliche, tipica a previsivel, mas o filme consegue ser extremamente leve, divertido e gostoso: o q uma comedia romantica precisa. pra qm esta precisando relaxar um poko e tudo q ké eh um filme leve, um prato cheio.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 9 de maio de 2017
    um filme bem sessão da tarde... Mas até que é engraçadinho pra quem não gosta do gênero e tem o mais importante de tudo:: comida!!
    Marcelo Vasconcelos
    Marcelo Vasconcelos

Perdi meu tempo assistindo a esse filme, pensei que iria ser daora por ter Catherine Zeta Jones no elenco mas o filme é uma droga, é tão chato como horário político. Ñ recomendo para ninguém, passem longe desse filme.
    Rafinha
    Rafinha

É UM FILME INTERESSANTE, GOSTEI BASTANTE, AINDA MAIS POR ABORDAR UM TEMA RELACIONADO A MINHA AREA CHEF DE COZINHA Abigail Breslin ESTÁ UMA GRAÇA COMO SEMPRE
    Júlia Marques
    Júlia Marques

O final é previsível por ser uma comédia romântica (dã!!) Mas, já que cada um tem um gosto, vou respeitar o de vocês... Eu achei o filme maravilhoso!! Na época em que assisti, cheguei até a chorar (só que eu choro até em animações, então...) Quem gosta de filmes de cozinha, romances, e histórias lindas, vai gostar do filme. #FãClubeZeta4Ever