Premonições
    Você assistiu Premonições ?

JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 10 de abril de 2024
    Lapso temporal muito esquisito e confuso.
    spoiler: Os cortes no rosto da menina não ficaram claros. Ela se cortou antes do marido morrer e na primeira premonição a menina não tinha cortes nenhum. Sem falar que do que adianta salvar o casamento se ela não foi capaz de salvar o marido? Ao invés de perder tempo falando sobre a traição, ela deveria ter dito ao marido pra simplesmente sair da estrada e estacionar o carro na grama. É como se a lição do filme fosse sobre ensinar a Linda que ela deveria lutar pelo casamento e não que deveria evitar que o marido morresse (se é que isso faz algum sentido) mesmo sabendo exatamente a forma como ele iria morrer...🤦🏻‍♀️ Sem falar que a questão de o casamento deles estar em crise não foi bem trabalhado no filme. Até então, parecia um casal normal criando suas filhas. Depois descobrimos que ele estava traindo a Linda sem nenhum motivo. Tudo bem que ela vinha apresentando um comportamento estranho por causa das premonições mas isso não é motivo suficiente para o casamento acabar. Não havia brigas constantes sobre qualquer coisa que pudesse indicar o fim de um casamento. Só ficamos sabendo dessa crise na cena em que eles conversam na chuva e o raio atinge os cabos elétricos. O final também foi estranho...ela aparece grávida e decide se mudar de casa, mas "e o quico?"🤷🏻‍♀️

Não vemos nenhuma conclusão ou pensamento por parte da Linda sobre o que ela aprendeu de toda essa experiência que ela teve, ou seja, o filme apenas deixa isso subentendido e mesmo assim a lição não faz nenhum sentido.🙄
    A ideia tinha tudo pra dar certo, mas além de o lapso temporal ter ficado confuso e apresentar falhas, a mensagem final foi uma droga.

Recomendo o filme "Durante a Tormenta" que tem uma vibe parecida com esse filme. A diferença é que não há premonições, mas um efeito borboleta. Sem falar que a construção do espaço tempo é melhor desenvolvida e o final, apesar de não ser tão redondinho, ao menos indica que foi feliz e fez mais sentido.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Filme muito simples de entender,tem um enredo interessante e Sandra Bullock atua com muita competência.Apesar de ser um filme desconhecido,e sem muita divulgação,esse acaba sendo uma boa pedida pra quem gosta de uma produção com algumas reviravoltas e uma fotografia decente.
    Christian Luz
    Christian Luz

Seguir usuário

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    O filme nos dá o entendimento do que está acontecendo bem rápido, diferente de outros que deixam o telespectador confuso e com o ar de mistério. Também, conta com uma história bem fraca, um drama forçado e cenas pobres de imersão. Até hoje só havia assistido filmes bons com a Sandra Bullock atuando, porém, "Premonições" veio para mudar isso.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Tem que ser visto sem muitos questionamentos... ela poderia ter sido mais clara com o marido, ter exposto melhor toda a situação... mas, passado esse momento, é um grande enredo e uma boa trama.
    Paulonogueira01
    Paulonogueira01

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    O que vale para espectador não é avaliação técnica ou excesso de exigência, mas sim um filme que prende sua atenção do início ao fim e que ao final da história vc consegue montar o quebra cabeças sem deixar dúvida.
    Excelente filme 👍
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Filme ruim....trama teu cérebro, vai e volta,, confuso.... Enfim,, não vale a pena assistir pq não vai entender nada.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Gostei muito. Achei um pouquinho confusa a história no início, mas depois fui entendendo. Emocionante.
    Gleycedejesusgoncalves282
    Gleycedejesusgoncalves282

Enviada em 27 de abril de 2019
    Essa filme é maravilhoso para pessoas que amam suspense e ação.Apesar de atuar nessa trama uma atriz espetacular ,uma atriz de talentos que faz em um filme uma realidade por mergulhar de cabeça na personagem! Amei!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Filmes que envolve premonições são sempre divertidos de assistir e Premonições não é diferente ,ele consegue ser bastante intrigante e ao mesmo tempo um pouco diferente dos demais.O filme gira em torno da Linda Hanson que tem uma vida normal mas acaba sendo abalada com a noticia que seu marido morreu,ao acordar no dia seguinte tudo está perfeitamente normal com uma diferença,sua filha está com cicatrizes no rosto e assim ela começa a questionar sua sanidade mental.No caso desse filme um diferencial chamou a minha atenção,ela não tem premonição apenas mas também fica transitando entre dias diferentes da semana do acidente do marido e deixa o filme bastante dinâmico.e tenso.A direção do Mennan Yapo é bem sucedida,ele consegue criar muitas expectativas do público para o desfecho do enredo.A atuação da Sandra Bullock é muito boa assim como a do restante do elenco.No final o que temos é filme de alta qualidade com ótima fotografia ,boas atuações e enredo que te prende do inicio ao fim.
    Enviada em 3 de março de 2018
    Esse filme confuso tem que prestar bastante atenção eu queria saber mesmo se o jim morreu ou não? Não consegui entender se ele morreu ou não.