Premonições
    Você assistiu Premonições ?

William
    William

O filme e bem bolado, meio confuso mas e so prestar atencao!
    Razoável!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    Em suma, "Premonições" conta uma história em formato não-linear. Linda, a personagem de Sandra Bullock, vive os dias da semana da morte de Jim (Julian McMahon), seu marido, aleatoriamente, e fica sabendo dos fatos à medida que vão acontecendo, mais uma vez, aleatoriamente. Entretanto, como a intenção era de, no fim, "montar um quebra-cabeça", notei que houve falhas no filme, majoritariamente em relação ao fato de sua filha, Bridgette (Courtney Taylor Burness), ter machucado o rosto: num dia anterior à morte de Jim e aos cortes de Bridgette, mostra-se que havia, sim, adesivos na porta de vidro (o que, inclusive foi usado como mais uma demonstração de insanidade, visto que Linda alegou que já havia pregado os tais adesivos – oi?). Ah, e a porta estava inteira, intocada. Além disso, o mais grave: no dia em que Linda ficou sabendo da morte de seu marido - quinta-feira -, Bridgette estava com o rosto normal, sendo que, supostamente, ele havia sido cortado há dois dias. A propósito, parece-me que Linda acordou, do nada, em uma quinta-feira, e ficou sabendo da tragédia, sendo que ela estava lá! Enfim: há muitas inconsistências, principalmente ao que, a meu ver, foi inserido na história depois – ao menos, foi o que pareceu.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Sandra Bullock me surpreendeu neste filme, passei a gostar muito da atriz. Um bom roteiro, cenas boas, é meio cansativo ver ela acordando e fazendo quase sempre as mesmas coisas, mas o filme corre de forma boa, e diferente. Um final sensacional, me deixou de fora da cadeira, e com muito suspense.
    Sidney
    Sidney

Até que me agradou, achei que seria mais bobo, principalmente a história. È um tipo que deve prestar muito atenção, principalemente nos detalhes da trama. Boa atuação de Sandra Buulock.È um bom suspense, vale apena assistir.
    Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Esse filme é um verdadeiro teste para seu cérebro.O filme realmente confunde bastante,até então,confundiu até mesmo Sandra Bullock.Mas o filme tem uma sequência boa de cenas bem elaboradas,e isso realmente deram ritmo ao filme.Mas só que inúmeras vezes o filme te deixa na mão,tem partes que não tem explicação e aí volta tudo a ser confundido novamente.O filme traz de bom apenas uma bela atuação de Sandra Bullock no gênero Drama...se saiu perfeitamente.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Não confundam "PREMONIÇÕES", com "PREMONIÇÃO 1 e 2", estes últimos infinitamente superiores ao primeiro. No caso deste filme estrelado pela namoradinha da América, sra. Sandra Bullock, a melhor premonição seria a não se dirigir à sala de cinema para assistir a uma sucessão de eventos que servem apenas para aviltar a inteligência do espectador. Sandra Bullock está na pele de Linda, uma dona de casa, mãe de duas lindas filhas, que recebe a visita inesperada de um policial informando a morte de seu esposo (Julian McMahon, em péssima atuação). Quando Linda acorda, no dia seguinte, eis que o seu esposo está "vivinho da silva" dormindo ao seu lado. Aí começa um autêntico pingue-pongue: a narrativa vai para frente e para trás, deixando o espectador confuso. Nunca se sabe ao certo em que ponto a trama vai se iniciar a partir do momento em que Linda acorda. Ora futuro, ora passado. Carece de inteligibilidade vermos a cena de um atendimento psiquiátrico no início, prescrevendo carbonato de lítio (o portador de transtorno bipolar deve ser o diretor, Mennan Yapo), para o remédio desaparecer miraculosamente no dia seguinte. A coisa é de fato muito, mas muito confusa mesmo. É claro que aqueles que idolatram certos cultos espirituais conseguem achar algum sentido nesta viagem interminável, repleta de incongruências. Só eles mesmos, mais ninguém. O epílogo do filme consegue ser a parte apoteótica - no mau sentido, é claro -, de uma falta de bom senso nunca vista anteriormente em Hollywood. Quem fica com a cara de tacho, cheia de lesões faciais, não é somente a filha de Linda, mas o pobre coitado do espectador que for assistir a este lixo.
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Achei a história interessante,principalmente o dilema dela se salvaria ou naum seu marido depois de descobrir q ele tinha um caso,e q ficaria com uma bolada caso ele morresse.naum dá pra saber se ele morre por conta da obsessão dela em salva-lo,ou se é por isso q ela tem as premonições,pra seguir o curso da historia como Deus quis.A única critica é o final,pq naum entendi pq ela engravida de um cara q ela sabe q vai morrer...Pra ter uma lembrança da última noite???Estranho...
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Ainda não havia assistido a esse filme e ontem deparei com ele começando no canal a cabo ID e me interessei por ser um suspense. Como todos os filmes que vão e voltam nos fatos, é preciso prestar atenção para não se perder mas achei que a edição desse ficou mal feita. Muitas dúvidas ficaram no ar, o final é ruim e sem muito sentido. A atuação da Sandra Bullock está razoável, mas a do marido não é nada convincente. Decepcionante. Lembrei até do A casa do lago, também com a mesma atriz, que também é bem confuso e segue a mesma linha de "vai e volta", só que é um romance. Totalmente dispensável.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Filmes que envolve premonições são sempre divertidos de assistir e Premonições não é diferente ,ele consegue ser bastante intrigante e ao mesmo tempo um pouco diferente dos demais.O filme gira em torno da Linda Hanson que tem uma vida normal mas acaba sendo abalada com a noticia que seu marido morreu,ao acordar no dia seguinte tudo está perfeitamente normal com uma diferença,sua filha está com cicatrizes no rosto e assim ela começa a questionar sua sanidade mental.No caso desse filme um diferencial chamou a minha atenção,ela não tem premonição apenas mas também fica transitando entre dias diferentes da semana do acidente do marido e deixa o filme bastante dinâmico.e tenso.A direção do Mennan Yapo é bem sucedida,ele consegue criar muitas expectativas do público para o desfecho do enredo.A atuação da Sandra Bullock é muito boa assim como a do restante do elenco.No final o que temos é filme de alta qualidade com ótima fotografia ,boas atuações e enredo que te prende do inicio ao fim.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Tem que ser visto sem muitos questionamentos... ela poderia ter sido mais clara com o marido, ter exposto melhor toda a situação... mas, passado esse momento, é um grande enredo e uma boa trama.