O Sacrifício
    2,4
    Você assistiu O Sacrifício ?

Cilania
    Cilania

Achei fraco o roteiro, muito sem nexo.

Péssimo!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Não percam tempo vendo o filme! O filme tem uma linda fotografia e é bem dirigido, o principal problema é o roteiro fraco que não consegue prender o telespectador. Nicolas Cage  etodo o elenco estão muito ruins. Só assista se passar na TV aberta caso não tenha mais nada passando no momento!!
    Rodrigo
    Rodrigo

Realmente é uma enorme decepção! Como pode um ator como Nicolas Cage interpretar um papel desses em um filme tão bizarro ? O cache deve ter sido alto demais! O filme tem um bom começo; mas com o passar das cenas é simplismente lamentável. A idéia do filme é totalmente fora da realidade tornando a diversão em momentos de pena. Não assista.
    Robson
    Robson

Não gostei do filme, principalmente do final. Pelo trailer e abertura prometia ser bem melhor, e poderia ser mesmo. O elenco é excelente, a questão problemática é o enredo do filme, como andando em circulo para depois no clímax decepcionar.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O policial rodoviário Edward Mallus (Nicolas Cage) testemunha um acidente no qual um caminhão colidiu com o carro que conduzia uma mãe e uma menina. Edward pirou. Largou o emprego e começou a beber. Aí ele recebe uma carta de sua ex-namorada, Willow Woodward, pedindo sua ajuda para reencontrar sua filha Rowan, de 6 anos de idade. Willow vive numa ilha, Summersisle, afastada da civilização. Neste ambiente bucólico, ou melhor atrasado no tempo e na mentalidade, as mulheres parecem dar as cartas; os homens não são de nada. Os cargos principais são ocupados por representantes do sexo feminino. Em outras palavras, o matriarcado impera. O pobre Edward mal imagina que mordeu a isca que o atraiu para o centro de uma ilha de gente esquisita que acreditam e realizam um ritual para que a colheita do ano seguinte seja positiva. Tende adivinhar quem vai servir de espantalho nessa estória? O nosso guerreiro, Edward, descobre que Rowan é sua filha. Se ele já estava lutando como um leão, contra tudo e contra todos, mesmo sabendo que Rowan não era sua filha, imagine quando ele se dá conta que é pai da menina. Edward tem estresse pós-traumático devido ao acidente que presenciou: reiteradamente tem pesadelos e ataques de ansiedade. E para piorar a sua situação, ele cai em poços, é picado por abelhas (logo ele que é alérgico), apanha, sofre e.... Nâo, não vou estragar o desprazer daqueles que irão assistir a este filme do diretor Neil LaBute, o mesmo de "POSSESSÃO", filme protagonizado por Gwyneth Paltrow. Este é uma refilmagem que me tirou qualquer impulso de ver o original.