O Sacrifício
2,3
Você assistiu O Sacrifício ?

Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 07/02/13
Sacrifício foi o meu em aguentar ver esse filme até o final. Que filme chato, sem ação, sem suspense, sem açúcar, sem graça e com Nicolas Cage, enfim, a atuação dele até q não foi ruim né, mas o filme em si é péssimo. Confesso o final me surpreendeu, mas isso não muda o fato de que o filme inteiro é a maior chatice. Roteiro fraco, diálogos chatos e sem graça, mt ruim msm. Quem acha esse filme bom tem que se internar.
Leonardo N.
Leonardo N.

Enviada em 06/10/13
Pensa numa porcaria? Pensou...? Eleve ao quadrado... multiplico por 3... divida por 0,01 pra aumentar ainda mais... Pois é... essa porcaria chama-se "O Sacrificio" O Sacrificio de ver esse filme até o fim... Pior ainda é o final... Não perca seu tempo e vá assistir filmes melhores...
luanacrst
luanacrst

Enviada em 10/10/16
O filme tem um enredo interessante, porém, foi desenvolvido muito mal, com atores médios. Assisti porquê gosto do trabalho do Nicholas que tambem deixou muito a desejar. Final horrível!
Birovisky
Birovisky

Enviada em 26/09/16
Seguindo à risca de assistir filmes lixosos, desta vez o prêmio vai para O Sacrifício, com Nicolas Cage. Sempre este filme foi motivos de piadas e críticas negativas, mas será que é tão ruim assim? Confiram a rezenha crítica de O Sacrifício.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 24/04/16
>Filme assistido em 24 de Abril de 2016 >Nota 3/10 Um remake desnecessário e infeliz.Tudo é trágico nessa refilmagem de "O Sacrifício".Começa até bem.Nicolas Cage vive um personagem típico de sua careira.Um policial,que sai a procura de uma garotinha desaparecida.Daí,começa a descambar todo o filme. O elenco é fraco.Apenas Cage de conhecido,e uma tímida aparição de Leelee Sobieski,nada mais.
Matheus N.
Matheus N.

Enviada em 02/02/16
Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo !!!!!!!!!!!!
Fernanda F.
Fernanda F.

Enviada em 21/11/15
muito, muito ruim, pior filme. Nicolas cage sempre se supera nesse aspecto.
Matheus S.
Matheus S.

Enviada em 03/11/15
Filme podre! História totalmente sem rumo, nem um pingo de terror, nem de suspense e totalmente sem criatividade. Mais uma macha na carreira de Nicolas Cage.
danilo s
danilo s

Enviada em 13/07/15
Bom filme tem os defeitos, mas pode-se assistir num sábado pela tarde.Gostei muito do final.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 05/10/13
passou no corujão na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida, atuações bem convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota 8, gostei muito desse filme, recomendo, dá a entender que haverá uma continuação, tomara.