O Sacrifício
    2,4
    Você assistiu O Sacrifício ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Sacrifício foi o meu em aguentar ver esse filme até o final. Que filme chato, sem ação, sem suspense, sem açúcar, sem graça e com Nicolas Cage, enfim, a atuação dele até q não foi ruim né, mas o filme em si é péssimo. Confesso o final me surpreendeu, mas isso não muda o fato de que o filme inteiro é a maior chatice. Roteiro fraco, diálogos chatos e sem graça, mt ruim msm. Quem acha esse filme bom tem que se internar.
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Pensa numa porcaria? Pensou...? Eleve ao quadrado... multiplico por 3... divida por 0,01 pra aumentar ainda mais... Pois é... essa porcaria chama-se "O Sacrificio" O Sacrificio de ver esse filme até o fim... Pior ainda é o final... Não perca seu tempo e vá assistir filmes melhores...
    Enviada em 24 de abril de 2016
    >Filme assistido em 24 de Abril de 2016 >Nota 3/10 Um remake desnecessário e infeliz.Tudo é trágico nessa refilmagem de "O Sacrifício".Começa até bem.Nicolas Cage vive um personagem típico de sua careira.Um policial,que sai a procura de uma garotinha desaparecida.Daí,começa a descambar todo o filme. O elenco é fraco.Apenas Cage de conhecido,e uma tímida aparição de Leelee Sobieski,nada mais.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O policial rodoviário Edward Mallus (Nicolas Cage) testemunha um acidente no qual um caminhão colidiu com o carro que conduzia uma mãe e uma menina. Edward pirou. Largou o emprego e começou a beber. Aí ele recebe uma carta de sua ex-namorada, Willow Woodward, pedindo sua ajuda para reencontrar sua filha Rowan, de 6 anos de idade. Willow vive numa ilha, Summersisle, afastada da civilização. Neste ambiente bucólico, ou melhor atrasado no tempo e na mentalidade, as mulheres parecem dar as cartas; os homens não são de nada. Os cargos principais são ocupados por representantes do sexo feminino. Em outras palavras, o matriarcado impera. O pobre Edward mal imagina que mordeu a isca que o atraiu para o centro de uma ilha de gente esquisita que acreditam e realizam um ritual para que a colheita do ano seguinte seja positiva. Tende adivinhar quem vai servir de espantalho nessa estória? O nosso guerreiro, Edward, descobre que Rowan é sua filha. Se ele já estava lutando como um leão, contra tudo e contra todos, mesmo sabendo que Rowan não era sua filha, imagine quando ele se dá conta que é pai da menina. Edward tem estresse pós-traumático devido ao acidente que presenciou: reiteradamente tem pesadelos e ataques de ansiedade. E para piorar a sua situação, ele cai em poços, é picado por abelhas (logo ele que é alérgico), apanha, sofre e.... Nâo, não vou estragar o desprazer daqueles que irão assistir a este filme do diretor Neil LaBute, o mesmo de "POSSESSÃO", filme protagonizado por Gwyneth Paltrow. Este é uma refilmagem que me tirou qualquer impulso de ver o original.
    Fernando S
    Fernando S

Não percam tempo vendo o filme! O filme tem uma linda fotografia e é bem dirigido, o principal problema é o roteiro fraco que não consegue prender o telespectador. Nicolas Cage  etodo o elenco estão muito ruins. Só assista se passar na TV aberta caso não tenha mais nada passando no momento!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Talvez aqui que começou a decadência do Cage, o filme é ruim o que leva ele à uma atuação ruim, aí fica tudo ruim.
    Tatiane E.
    Tatiane E.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Realmente só o final que surpreende,não é muito bom em relação a filmes anteriores do Cage.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    passou no corujão na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida, atuações bem convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota 8, gostei muito desse filme, recomendo, dá a entender que haverá uma continuação, tomara.
    João C.
    João C.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Ô filme ruim.... Teve momentos que quase levantei da cadeira para pedir o cage para atuar melhor.
    Debbie
    Debbie

Mega sem noção,parado,só vai ganhar nota por causa do Nicolas Cage,não recomendo.