Um Lobisomem Americano em Londres
    Você assistiu Um Lobisomem Americano em Londres ?

Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 27 de março de 2018
    O filme de lobisomem mais espetacular que já assisti até hoje. Destaque para a cena da primeira transformação. Um dos filmes mais inesquecíveis que já assisti.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Mais ou menos,poucas cenas de mortes,e tem vários corte e isso me mata de ter a melhor transformação de um filme de lobsomem de todos os tempos ,mas perde em questão de qualidade ultima parte do filme,da pra perceber real que é muito mecanizado o parecendo aqueles touro mecanico de !Tem filmes melhores dos 80..Mas é um bom filme!
    Enviada em 28 de junho de 2014
    Ótimo dos melhores filmes de Lobsomem,assisti quando tinha 9 na Tela Quente da com muito medo.5 estrelas.
    Neydson C.
    Neydson C.

Enviada em 15 de março de 2014
    O melhor filme sobre lobisomem já feito, transformação fantástica e mostrada sem pressa numa época que computação gráfica ainda era tosca, este filme e o filme Grito de Horror merecem um remake a altura, com um bom roteiro (respeitando o original do começo ao fim, mas corrigindo algumas falhas) e cenas bem feitas utilizando a computação gráfica apenas em alguns momentos decisivos, como por exemplo na hora que o monstro está caminhando.
    rafael S.
    rafael S.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Ótimo filme mas não acho o melhor no ramo
    Dog Soldiers superou, apenas minha opinião
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme que relembra a infância, um classico inesquecível. Muito bom.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme é bom, a transformação para época também foi muito bem feita, mas eu preferi o remake: O lobisomem americano em paris. A principal musica do filme BLUE MOON - The Marcels é um grande clássico outro ponto forte do filme!!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

O melhor filme de Lobisomem já produzido e o mais assustador também!!!Os efeitos especiais sâo excelentes,a cena da transformaçâo do David Kessler em lobisomem é muito realista,e impressiona até hoje.
    Um filme muito bem feito o melhor sobre lobisomem a transformaçao é classica e muito realista um classico do humor negro
    Wellingta M
    Wellingta M

Sinto muito lhe informar, flor de lotus mas não é não.
    Um Lobisomem Americano em Londres é um classico do gênero do terror nos anos 80. Assisti esse filme a primeira vez com 7 anos e mais vinte anos depois, assisti novamente com meu filho de 4 anos, que adorou.John Landis e Rick Baker criaram um lobisomem fantástico, insuperável.Filme muito bom, mesmo não tendo grandes atores e apesar de algumas cenas toscas e até engraçadas. Vale à pena!