Um Lobisomem Americano em Londres
    Você assistiu Um Lobisomem Americano em Londres ?

DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Mais ou menos,poucas cenas de mortes,e tem vários corte e isso me mata de ter a melhor transformação de um filme de lobsomem de todos os tempos ,mas perde em questão de qualidade ultima parte do filme,da pra perceber real que é muito mecanizado o parecendo aqueles touro mecanico de !Tem filmes melhores dos 80..Mas é um bom filme!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

O melhor filme de Lobisomem já produzido e o mais assustador também!!!Os efeitos especiais sâo excelentes,a cena da transformaçâo do David Kessler em lobisomem é muito realista,e impressiona até hoje.
    Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 27 de março de 2018
    O filme de lobisomem mais espetacular que já assisti até hoje. Destaque para a cena da primeira transformação. Um dos filmes mais inesquecíveis que já assisti.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Clássico,no auge da década de 80 um lobisomem americano em Londres é uma mistura de gêneros divertida e com cara de anos 80 sensacional que conta com uma das cenas mais bem realizadas do cinema.Dois amigos estão viajando por Londres e quando estão andando em uma estrada deserta percebem que estão sendo seguidos por um animal,a situação piora quando um dos rapazes é dilacerado por um lobo feroz e David é apenas arranhado pela coisa,logo depois ele começa a ter visões de seu falecido amigo o avisando que ele se tornará em um Lobisomem.O que mais se destaca aqui é o excepcional trabalho de maquiagem que ganhou o Oscar daquele ano.O diretor John Landis não foca em uma história propriamente de terror e mescla terror com comédia que funciona perfeitamente,o roteiro não é pra se levar muito a sério pois ele não é de terror propriamente e isso talvez pela característica do diretor que tem comédias no currículo.As atuações são boas e a cena da transformação é perfeita com Close no rosto e corpo inteiro que deixa filmes atuais no chinelo.
    Wellingta M
    Wellingta M

Sinto muito lhe informar, flor de lotus mas não é não.
    Um Lobisomem Americano em Londres é um classico do gênero do terror nos anos 80. Assisti esse filme a primeira vez com 7 anos e mais vinte anos depois, assisti novamente com meu filho de 4 anos, que adorou.John Landis e Rick Baker criaram um lobisomem fantástico, insuperável.Filme muito bom, mesmo não tendo grandes atores e apesar de algumas cenas toscas e até engraçadas. Vale à pena!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme é bom, a transformação para época também foi muito bem feita, mas eu preferi o remake: O lobisomem americano em paris. A principal musica do filme BLUE MOON - The Marcels é um grande clássico outro ponto forte do filme!!
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme que relembra a infância, um classico inesquecível. Muito bom.

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Obra prima do cinema mundial! Com certeza o melhor filme de Lobisomem já feito e a melhor transformação já feita para o cinema, pouquíssimos filmes possuem muitas cenas marcantes na cabeça do telespectador e aqui temos muitas que o deixa como um marco do cinema em todos os quesitos. Uma obra inesquecível!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Oba... sou a única que gosta desse filme *.*
    Ingrid Riquelme
    Ingrid Riquelme

Enviada em 7 de abril de 2020
    Esse filme esta longe de ser bom. O enredo é ruim, historia sem pé nem cabeça. Começa de uma forma bacana.. porem 5 min depois, ja parte para **historia** sem nenhuma coerencia, se é que podemos chamar de historia. O final é completamente infundado, na verdade o filme inteiro e sem noção. Filme aonde vc praticamente nao ve o lobisomem depois de ja transformado, vc só ve partes do bicho atacando os outros, cenas toscas sem coerencia, enfermeira que leva um estranho para casa DO NADA. Enfim é tanta coisa ruim nesse filme que nem da para escrever tudo. Porem uma critica sincera, se eu tivesse visto uma critica real jamais teria perdido meu tempo vendo esse filme.