Um Lobisomem Americano em Londres
    Você assistiu Um Lobisomem Americano em Londres ?

Andrea Lima
    Andrea Lima

Enviada em 4 de junho de 2023
    Sinceramente o enredo é fraco e fora que tem muita coisa fora de contexto. Os diálogos dos personagens são ruins, e as piadas não funcionam. O filme que tem uma das melhores (se não for a melhor) transformação de Lobisomem do Cinema, ter um roteiro fraco e cheio de contradições... Uma pena!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 27 de setembro de 2022
    O Meu Segundo Filme de Lobisomem Favorito, Só Perde para Grito de Horror de Joe Dante(1981),A Cena da Transformação, Do Metro E Final São Geniais, E A Relação do Protagonista Com a Enfermeira Comovem (Mesmo),Enfim Um Verdadeiro Clássico Do Gênero Terror Meu Favorito do John Landis.
    Paulo R
    Paulo R

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Acho que a primeira parte é bem assustadora, mas depois temos uma sucessão de momentos de humor que mais irritam do que divertem. Isso sem contar que na última cena o lobisomem parece mais um babuíno do que um lobo.
    Paula Margarida Pereira
    Paula Margarida Pereira

Enviada em 3 de abril de 2021
    Gostei do filme. Considerando a computação gráfica da época a transformação do David em Lobisomem é fantástica.
    O roteiro tem mais história do que aqueles filmes de terror só com matança.
    Gostei um clássico oitentista.
    SaMuEl
    SaMuEl

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Melhor filme de Lobisomem Já feito!!
    O maior destaque é a maquiagem e os efeitos práticos que são IMPECÁVEIS!
    E a cena de Transformação é simplesmente...
    Espetacular!
    A melhor já feita!!

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Obra prima do cinema mundial! Com certeza o melhor filme de Lobisomem já feito e a melhor transformação já feita para o cinema, pouquíssimos filmes possuem muitas cenas marcantes na cabeça do telespectador e aqui temos muitas que o deixa como um marco do cinema em todos os quesitos. Uma obra inesquecível!
    Ingrid Riquelme
    Ingrid Riquelme

Enviada em 7 de abril de 2020
    Esse filme esta longe de ser bom. O enredo é ruim, historia sem pé nem cabeça. Começa de uma forma bacana.. porem 5 min depois, ja parte para **historia** sem nenhuma coerencia, se é que podemos chamar de historia. O final é completamente infundado, na verdade o filme inteiro e sem noção. Filme aonde vc praticamente nao ve o lobisomem depois de ja transformado, vc só ve partes do bicho atacando os outros, cenas toscas sem coerencia, enfermeira que leva um estranho para casa DO NADA. Enfim é tanta coisa ruim nesse filme que nem da para escrever tudo. Porem uma critica sincera, se eu tivesse visto uma critica real jamais teria perdido meu tempo vendo esse filme.
    Thicc B
    Thicc B

Enviada em 22 de março de 2019
    Criada pelo talentoso Diretor John Landis , este filme reinvigora a clássica mitologia do Lobisomem em um tempo e lugar que talvez nós poderiamos nos projetar , uma certa noite de lua cheia você e seu amigo são atacados pela besta do pentagrama e acordam em um hospital condenados á algo pior do que a morte.
    David Naughton é um Gringo Americano em Londres e seu falecido amigo interpretado por Griffin Dune embarcam numa aventura de morte e terror , pois a cada noite de lua cheia , o sofrimento inevitavemente acabará em tragédia.
    Na storia depois do ataque o personagem de David acorda num hospital sozinho e confuso , sendo cuidado e eventualmente apaixonado pela maravilhosa Jenny Agutter interpretando a enfermeira britânica de seus sonhos....ou pesadêlos.
    Pesadêlos que em shocante detalhe acontecem com técnica surrealista Francesa mas utilizando métodos modernos de maquiagem e Special Effects pelo Master of the Craft Rick Baker , que também criou efeitos monstruosos para Michael Jackson em Thriller , e este filme é historicamente o melhor efeito special de Lobisomem na historia de transformações monstruosas nunca superada até hoje.
    Com uma balança perfeita entre horror e comédia , este filme promete te entreter e shockar até seu ultimo uivo , pois não só talento é concentrado neste filme , mas também tributos e referencias ao vovô de todos Lobisomens , Lon Chaney Jr , a qual puristas deveram apreciar em ver.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Clássico,no auge da década de 80 um lobisomem americano em Londres é uma mistura de gêneros divertida e com cara de anos 80 sensacional que conta com uma das cenas mais bem realizadas do cinema.Dois amigos estão viajando por Londres e quando estão andando em uma estrada deserta percebem que estão sendo seguidos por um animal,a situação piora quando um dos rapazes é dilacerado por um lobo feroz e David é apenas arranhado pela coisa,logo depois ele começa a ter visões de seu falecido amigo o avisando que ele se tornará em um Lobisomem.O que mais se destaca aqui é o excepcional trabalho de maquiagem que ganhou o Oscar daquele ano.O diretor John Landis não foca em uma história propriamente de terror e mescla terror com comédia que funciona perfeitamente,o roteiro não é pra se levar muito a sério pois ele não é de terror propriamente e isso talvez pela característica do diretor que tem comédias no currículo.As atuações são boas e a cena da transformação é perfeita com Close no rosto e corpo inteiro que deixa filmes atuais no chinelo.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Filma mais lixo que já assisti, maior perda de tempo. Horrível................................................................................................................................................