Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Gabriel Moura - GM
    Gabriel Moura - GM

Enviada em 21 de junho de 2013
    Segundo melhor filme de Will Smith, perdendo apenas para "À Procura da Felicidade". Isso é para se animar de assistir (quem ainda não viu), afinal Will Smith é um excelente ator.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de junho de 2013
    É um bom filme, mas cometeu vários erros. Por se tratar de Ficção Científica, o filme não abusou de nada. A morte do cachorro Sam, por sinal, deixou o filme mais pra baixo, por incrível que pareça. Will Smith teve uma boa atuação, mesmo exagerando em muitas cenas, mas foi agradou. Pra quem se amarra em um suspense com Ficção, Eu Sou a Lenda é uma dica pra conferir.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Filme com um tema batido nos cinemas, mais que contou com Will Smith que ajudou
    bastante o filme ter uma ótima bilheteria, não que o filme seja ruim mais fica
    com uma impressão de "eu já vi essa história" e também de "já sei como termina".
    Fãs do ator não podem perder Eu Sou a lenda que Will arrebenta, e pra quem gosta de
    ficção com ação com um final bem óbvio...
    Luiz Antonio S.
    Luiz Antonio S.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Um pouco parado no primeiro ato, mas pura ação no segundo, Eu sou a lenda é ficção de tirar o fôlego (no 2º ato) e tem todos os elementos de produções do seu tipo: bons efeitos especiais, atuação não muito boas, mas que conseguem levar a trama à um nível aceitável, roteiro carregado de suspense e, claro, orçamento inifinito.

Robert Neville é um dos últimos homens na terra por causa de um vírus que dizimou praticamente toda a população mundial e transforma as pessoas em zumbis (sim, esta história não é das mais originais). Agora, ele deve encontrar a cura para o vírus e tentar salvar a si mesmo e também os humanos que contraíram a doença.

O começo do filme é muito silencioso e deve causar constrangimento de alguns que não gostam de situações monótonas. Ao longo do filme, o personagem tem flashes do seu passado, mostrando inclusive, acontecimentos que levaram a deixá-lo sozinho sem família. O seu único companheiro é a sua cadela que o faz companhia neste mundo tão vazio.

No segundo ato, aparece outro personagem e leva muitos a pensarem ''Graças à Deus, apareceu mais alguém!''. Alice Braga interpreta uma mulher que aparece no final com seu filho e mostra que ele não é o único homem vivo. Esta reta final, por um lado, agrada aos que gostam daqueles filme de ação bem movimentados e com cenas de suspense recheadas de efeitos especiais o que é uma ironia se comparado aos minutos iniciais que são silenciosos.

Eu sou a lenda é um filme que há tempos não se via: uma ficção competente mistura a impressionantes cenas de suspense e ação que se tem como resultado, uma obra interessante e boa para os que gostam do gênero.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!O filme mostra uma realidade apocalíptica incrível !!!!!!!!!!!
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Quem nao viu esse filme tem que assitir! Atuação maravilhosa de Will Smith (nada de novo). O melhor apocalípitico que assisti. História maravilhosa, tenso e com cenas fortes, até aterrorizantes. Ele batalha até o final para reconstruir a humanidade, salvando vitimas de uma doença terrivel que praticamente acaba com os seres humanos. Filme sem erro, é diversão garantida!
    B cinema
    B cinema

Enviada em 8 de abril de 2013
    Um filme intenso, seu conteúdo é muito bom.
    Interpretado magnificamente por Will Smith,se pondo frente a frente a um degradação humana.
    Porém a falta de reconhecimento dos americanos quanto a nós brasileiros é repugnante. De onde nós brasileiros não sabemos quem foi Bob Marley?
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Ficção-científica de muita qualidade, com Will Smith "voando", em uma de suas melhores atuações com um cachorro amigo e insuperável. Uma história num cenário apocalíptico sensacional com zumbis de tirar o folego, horríveis. O mundo está um ponto de chegar a isto, e espero ter esse cara para nos proteger.
    Acácio J.
    Acácio J.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Com certeza um dos melhores filmes em questão de elaboração, produção e adaptação tanto da história original quanto nas filmagens.. Quem teve a oportunidade de ver o final alternativo da Edição Limitada com certeza ficou arrepiado com os acontecimentos! Um muito obrigado ao diretor Francis Lawrence e também ao Will Smith por fazerem este filme, e um destaque especial a nossa atriz brasileira Alice Braga em sua notável performace!