Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Enviada em 21 de março de 2015
    Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1909 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 21 de junho de 2014
    Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas spoiler: depois que a cadela Sam morre o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado. Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante. Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.
    Pamela
    Pamela

Lindo simplesmente lindo.O filme que mais gosto de Will Smith,senhora atuação. Grande destaque também para a cachorra samantha e a bela triz Alice Braga. Filmaço! Nota 10
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Um filme com uma ideia excelente, imagino que recursos excelentes. Porém uma ideia mal executada. Will Smith até é um bom ator para filmes de ação, mas falha terrivelmente na profundidade emocional do personagem (que é necessária em alguns momentos do filme, e momentos pelos quais poderia se ter passado - ao contrário de ser tão rasos quanto o ator, os produtores enfatizam essas cenas e evidenciam mais ainda a falha do ator). Smith, como sempre, estereotipado. Alice Braga, já uma excelente atriz, teve uma personagem rasa e subaproveitada. Não fosse a ideia do filme e os cenários, seria bem fraco. Um outro ator, com mais calibre emocional, poderia ter sido escalado como protagonista. Não é à toa que, logo após esse filme, vemos Smith em Hancock - produção horrorosa e grotesca e "bem mais a cara do ator", em termos de profundidade emocional.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ter uma ideia legal inicial o filme parece mais a zombi movie.Chato com final previsível. Não vale a pena
    Rafael V
    Rafael V

Uma ficção apenas mediana, apesar dos bons efeitos especiais e visuais e da qualidade do som, porém, não passa de mais uma ficção-científica, pois o roteiro ficou aquém do que a boa premissa da história poderia proporcionar como uma boa ficção-científica. Com roteiro decepcionante, nem atuação de Will Smith eleva o filme à categoria de um bom exemplar das ficções-científicas de Hollywood.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme pós-apocalipse em que os infectados por um vírus se transformaram em vampiros. Will Smith vive uma vida solitária e também tenta pesquisar a cura. Atuação brilhante que agradará todos os fãs dele. Filme bem estruturado e curioso.