Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.
    LeandroMM
    LeandroMM

O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !
    Matheus S.
    Matheus S.

O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas spoiler: depois que a cadela Sam morre o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado. Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante. Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.
    apenasumr
    apenasumr

Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Esse filme foi o único até hoje que eu assisti duas vezes no CINEMA,Smith e seu adoravél cão são as estrelas desse filmaço.Smith é tão bom que nos deixa impactados ao matar o seu cão infectado,a cara que ele faz é de arrepiar todos os pêlos.Ao lidar com a situação por vezes um Will enlouquecido a falar sozinho ou a esperar respostas dos manequins, muito bom.Nota dez.
    Matheus
    Matheus

...filmes com o will são sempre ótimos e esse não foi diferente.
    Wayme G
    Wayme G

Este filme está entre os cinco melhores filmes de ficção cientifica que já assisti. Considero esta a melhor atuação de Will Smith.
    Aldo S.
    Aldo S.

Excelente filme! O que não poderia ser diferente, visto que tem como protagonista o Will Smith. Recomendo pois não irão se arrenpender em dispensar vosso tempo diante da telinha ou telona!!! Nota 9,5.
    B cinema
    B cinema

Um filme intenso, seu conteúdo é muito bom. Interpretado magnificamente por Will Smith,se pondo frente a frente a um degradação humana. Porém a falta de reconhecimento dos americanos quanto a nós brasileiros é repugnante. De onde nós brasileiros não sabemos quem foi Bob Marley?