Eu Sou A Lenda
Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

4,0Muito bom
Enviada em 09/06/10

Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.

LeandroMM
LeandroMM

0,5Horrível
Enviada em 16/02/13

O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.

Vinicius S.
Vinicius S.

4,0Muito bom
Enviada em 02/07/13

O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !

Matheus S.
Matheus S.

3,0Legal
Enviada em 28/11/12

O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas Spoiler: depois que a cadela Sam morre o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado. Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante. Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.

apenasumr
apenasumr

4,5Ótimo
Enviada em 20/06/14

Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar

Rafael Vespasiano
Rafael Vespasiano

Enviada em 21/09/11

Uma ficção apenas mediana, apesar dos bons efeitos especiais e visuais e da qualidade do som, porém, não passa de mais uma ficção-científica, pois o roteiro ficou aquém do que a boa premissa da história poderia proporcionar como uma boa ficção-científica. Com roteiro decepcionante, nem atuação de Will Smith eleva o filme à categoria de um bom exemplar das ficções-científicas de Hollywood.

Pamela
Pamela

Enviada em 24/09/10

Lindo simplesmente lindo.O filme que mais gosto de Will Smith,senhora atuação. Grande destaque também para a cachorra samantha e a bela triz Alice Braga. Filmaço! Nota 10

Dyggoh
Dyggoh

Enviada em 09/06/10

O que eu posso dizer é que esse é simplesmente o filme que eu mais gosto! Ele foi baseado no filme "A última esperança da Terra", de 1971. O filme consegue prender o espectador, mesmo sendo um tanto solitário, pois nós nos ligamos a história, que é muito profunda. Will Smith foi a escolha ceta para protagonista, só ele para conseguir atuar em um filme q só aparece ele em sua maioria (Samantha a parte). O final pode ter desagradado à alguns, mas pra mim foi o final perfeito. Na minha opinião, o melhor filme já feito.

Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 13/06/13

É um bom filme, mas cometeu vários erros. Por se tratar de Ficção Científica, o filme não abusou de nada. A morte do cachorro Sam, por sinal, deixou o filme mais pra baixo, por incrível que pareça. Will Smith teve uma boa atuação, mesmo exagerando em muitas cenas, mas foi agradou. Pra quem se amarra em um suspense com Ficção, Eu Sou a Lenda é uma dica pra conferir.

Vitor R.
Vitor R.

0,5Horrível
Enviada em 25/06/12

não esta indo! eu clico no sim mais num vai aff , ai fica verde so que não vai para assistir o filme peço que resolvam isso , fimle : Eu sou a lenda .