Eu Sou A Lenda
Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Alexandre S
Alexandre S

Enviada em 03/11/18
Apesar de ter uma ideia legal inicial o filme parece mais a zombi movie.Chato com final previsível. Não vale a pena
Idelvan A.
Idelvan A.

Enviada em 12/02/18
Uma estória interessante. Tudo muito bem produzido e também conduzido. A minha nota é 04. Vale a pena a gente assistir.
Mr. M
Mr. M

Enviada em 11/10/17
Simplesmente o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida! spoiler: PS: Só acho q deveria ter uma continuação com a mulher e a menininha filha dela como personagens principais (como Joel e Ellie)
Pedro C.
Pedro C.

Enviada em 20/01/17
Um filme com uma ideia excelente, imagino que recursos excelentes. Porém uma ideia mal executada. Will Smith até é um bom ator para filmes de ação, mas falha terrivelmente na profundidade emocional do personagem (que é necessária em alguns momentos do filme, e momentos pelos quais poderia se ter passado - ao contrário de ser tão rasos quanto o ator, os produtores enfatizam essas cenas e evidenciam mais ainda a falha do ator). Smith, como sempre, estereotipado. Alice Braga, já uma excelente atriz, teve uma personagem rasa e subaproveitada. Não fosse a ideia do filme e os cenários, seria bem fraco. Um outro ator, com mais calibre emocional, poderia ter sido escalado como protagonista. Não é à toa que, logo após esse filme, vemos Smith em Hancock - produção horrorosa e grotesca e "bem mais a cara do ator", em termos de profundidade emocional.
Felipe Henrique P.
Felipe Henrique P.

Enviada em 11/01/17
Um verdadeiro desrespeito com a obra original, em quanto o livro Eu Sou a Lenda é um ícone do conceito de apocalipse zumbi o filme não passa de uma história fraca com um final babaca Hollywood com nenhuma profundidade de roteiro.
Allison M.
Allison M.

Enviada em 09/02/16
Espetacular! Mexe com suas emoções, tem muita ação , e suspense. Ótimo filme !! Talvez um dos melhores do will !
I don't know .
I don't know .

Enviada em 03/10/15
Temas de fim dos tempos, virus, apocalypse zumbi, é bem enjoativo, porém esse superou minhas expectativas, é um bom filme com bons atores
luiz g.
luiz g.

Enviada em 06/07/15
um bom filme, pra assistir em familia, cativante e te prende até o filme
Patricia C.
Patricia C.

Enviada em 02/05/15
Gostei muito desse filme, já vi várias vezes e o final achei bem apropriado.
Gustavo G.
Gustavo G.

Enviada em 30/04/15
amei adorei não tenho palavras para dizer como é bom fica ai a dica para quem quer assistir um filme bom