Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Matthew Samuel Chinstrap-beard
    Matthew Samuel Chinstrap-beard

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O Filme "Eu sou lenda" é um filme diferente de zumbi (ou infectado); que mostra um drama totalmente humano e puro de uma pessoa solitaria que luta pela cura e sua sobrevivencia... Eu recomendo...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme pós-apocalipse em que os infectados por um vírus se transformaram em vampiros. Will Smith vive uma vida solitária e também tenta pesquisar a cura. Atuação brilhante que agradará todos os fãs dele. Filme bem estruturado e curioso.
    Leandro R
    Leandro R

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Filme péssimo, com um desfecho pior ainda...Roteiro horrível, com diálogos totalmente sem nexo , perdi meu tempo assistindo.
    Rafa Linda
    Rafa Linda

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Nossa pessimo filme, história horrível, spoiler: final ruim e egoísta estou com muita raiva, a unica reflexao que tive é de que o ser humano é um lixo e egoista demais, odiei mesmo
    nikole arndt
    nikole arndt

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Um filme muito bom!cenas de ações boas além de ser um filme muito tocante, eu mesma chorei vendo o filme
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Um dos melhores filmes produzidos, atualmente. Tem um bom roteiro e bons atores, vale a pena assistir em DVD, gostei muito.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Um verdadeiro exercício de sobrevivência. Boa atuação do Will Smith um trofeu ao lado de Independence Day nos generos de ficcção. E bastante condizente com a realidade, nada impede de ocorrer uma grande contaminação em escala global.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Bom filme, nada espetacular mas uma boa historia e com uma mensagem belíssima transmitida de Fé e Esperança na vida humana, gostei
    Jubileu0
    Jubileu0

Enviada em 11 de maio de 2019
    um ótimo filme para quem busca sobre o tema zumbi, mesmos ñ tendo zumbis e sim infectados, Eu sou a lenda é um excelente filme, essencial para amantes do tema zumbi, e em especial é ótimo ver o nosso amado "maluco no pedaço" em ação
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ter uma ideia legal inicial o filme parece mais a zombi movie.Chato com final previsível. Não vale a pena