Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Patricia C.
    Patricia C.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Gostei muito desse filme, já vi várias vezes e o final achei bem apropriado.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 30 de abril de 2015
    amei adorei não tenho palavras para dizer como é bom fica ai a dica para quem quer assistir um filme bom
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
    Sarah M.
    Sarah M.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Uma outra realidade sobre Zombies, este filme relata um apocalipse do melhor jeito possível, com ficção mas uma ponta de realismo
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Um dos melhores filmes de Will Smith sem dúvidas. A história envolvendo zumbis, pode até soar repetitivo, mas isso não é o foco do filme. O diretor Francis Lawrence trabalha mais com a mente do personagem vivido por Smith, e é isso o grande trunfo de Eu Sou a Lenda.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Eu Sou A Lenda e Um Filme Impressionante Que As Veses Emociona Com A Grande Atuaçao de Will Smith e da Nossa Brasileira Alice Braga Com Um Roteiro Otimo , Produçao Otima , Cenario Apocaliptico Incrivel Filme Consegue Ser Otimo Emaginen Se Voces Fosse A Unica Pessoa Numa Cidade , Bem E Um Dos Melhores Filme Que Eu Ja Assist , Com Um Final Impressionante Mais Eu Acho Que o Filme tem 2 Finais Nao Sei Bem o Filme e Otimo Assistem Voces Vao Gosta Nota 9.5
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 6 de março de 2014
    Do diretor Francis Lawrence (Constantine, Jogos Vorazes - Em Chamas e Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1) sem duvidas é um dos melhores filmes da carreira do Will Smith, muito bem interpretado, com uma história um tanto convincente e bem desenrolada, com a brasileira Alice Braga que recentemente fez um belo papel em Elysium e nesse ela tbm esteve bem.O que chama atenção é o final alternativo.
    Antonio I.
    Antonio I.

Enviada em 21 de julho de 2013
    esse filme foi um dos melhores filmes do genero que assisti ,recomendo ja vi varias vezes.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um dos melhores filmes que ja assisti.
    Com uma excelente atuação de Will Smith.