Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Ficção-científica de muita qualidade, com Will Smith "voando", em uma de suas melhores atuações com um cachorro amigo e insuperável. Uma história num cenário apocalíptico sensacional com zumbis de tirar o folego, horríveis. O mundo está um ponto de chegar a isto, e espero ter esse cara para nos proteger.
    Acácio J.
    Acácio J.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Com certeza um dos melhores filmes em questão de elaboração, produção e adaptação tanto da história original quanto nas filmagens.. Quem teve a oportunidade de ver o final alternativo da Edição Limitada com certeza ficou arrepiado com os acontecimentos! Um muito obrigado ao diretor Francis Lawrence e também ao Will Smith por fazerem este filme, e um destaque especial a nossa atriz brasileira Alice Braga em sua notável performace!
    luis-Fe
    luis-Fe

Enviada em 28 de maio de 2014
    esse filme e um dos filmes que você nunca esquece.cara bem boladas as cenas de tensão.oque eu gosto nesse filme e que ele sabe equilibrar as cenas de uma forma que você não ver em qualquer filme spoiler: a parte que eu mas gosto e quando os infequitados armam uma armadilha com um amigo boneco e a armadilha agarra seu pé, machuca a cabeça e sangra,só uma coisa os mutantes se alimentam de sangue e pra complementar a faca que ele usa pra se soltar esta enfiada em sua perna e nessa cena eu quase dismaiei de tensão.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas spoiler: depois que a cadela Sam morre o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado. Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante. Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.
    Aldo S.
    Aldo S.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Excelente filme! O que não poderia ser diferente, visto que tem como protagonista o Will Smith. Recomendo pois não irão se arrenpender em dispensar vosso tempo diante da telinha ou telona!!! Nota 9,5.
    Roberto L.
    Roberto L.

Enviada em 25 de outubro de 2012
    TRATA-SE APENAS DE UMA REFILMAGEM DO FILME " THE OMEGA MAN " CUJO TÍTULO EM PORTUGUÊS ERA " A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA " DE 1971 COM CHARTON HESTON. CRIATIVIDADE NOTA ZERO.
    Vitor R.
    Vitor R.

Enviada em 25 de junho de 2012
    não esta indo! eu clico no sim mais num vai aff , ai fica verde so que não vai para assistir o filme peço que resolvam isso , fimle : Eu sou a lenda .
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Não me falaram bem desse filme no ano em que foi lançado, mas se tratando de Will Smith fui conferir, achei um filmaço, história original com cenas bem tensas, ótima ficção!!!
    Matheus
    Matheus

...filmes com o will são sempre ótimos e esse não foi diferente.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gosta de filme apocalíptico como extermínio irá gostar deste filme também.