Pulp Fiction - Tempo de Violência
    4,6
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Uma obra prima e um dos top 10 filmes de todos os tempos em todas as listas importantes pelo mundo, Pulp Fiction é perfeito, trilha perfeita, elenco perfeito ou seja pra resumir, faltam palavras pra falar desse filme de outro planeta.
    adrpass
    adrpass

Enviada em 23 de maio de 2017
    Sinceramente, me deixa muito triste ler comentários onde se escreve que Tarantino é um gênio. Assisto os filmes desse senhor por pura teimosia, pois todos são um desastre, é minha opinião. O filme tem um excesso de diálogos inócuos, bem como comprova de forma simultânea que um conjunto de estrelas por sí só não torna uma gravação, um grande filme.
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Tarantino! músicas ótimas. histórias bem amarradas. mais uma vez, Tarantino! .
    ah, Travolta! uma volta maravilhosa.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Na minha opinião,o melhor filme de Tarantino!O filme aborda 3 histórias entrelaçadas uma com as outras,sem um foco original,sendo muito difícil criar uma sinopse geral.Filme esta no top 3 da minha lista de filmes favoritos.
    Trilha sonora sem duvidas a melhor que já vi no cinema,o papel de Vincent Vega na minha opinião é a melhor atuação que já vi até hoje,nenhum ator melhor que John Travolta para o papel.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Provocativo, instigante, divertido, com fina ironia e humor negro, Pulp Fiction se transformou em um clássico no gênero não sem razão. O cotidiano de gângsteres em Los Angeles é mostrado de maneira trivial, como se tudo fosse algo mais natural possível, quando, na verdade, mostra muitas cenas de violência e drogas. A trama começa devagar e vai num crescendo. Muita atenção à narrativa não-linear, porque existem constantes idas e vindas no roteiro, escrito pelo diretor Quentin Tarantino, que, aliás, tem uma participação excelente como um dos personagens. Cenas marcantes: a dança de Vincent (John Travolta) e Mia (Uma Thurman); os diálogos de Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent; a frieza de Butch (Bruce Willis) ao cometer assassinatos em série. O filme fez renascer a fama de John Travolta e foi indicado a vários Oscars merecidamente.
    Emilio S
    Emilio S

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Com Direção de Quentin Tarantino é roteiro do mesmo vemos uma narrativa não linear provocante e entusiasmante que dificilmente alguem se arrependera de assistir 10/10
    Ozeias S.
    Ozeias S.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Filme chato. Não consegui assistir até o final, senti sono na primeira cena. O filme possui muitos diálogos longos e cansativos, vinte minutos falando sobre uma massagem no pé ou um milkshake, por exemplo. A história não é linear e quase não tem ação. A trilha sonora, elenco e fotografia são excelentes, mas o filme em geral achei muito fraco.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Um filme com dialogos fodas e que a cada cena e uma surpresa,sem comentarios para esse filme.
    Me diz em que filme nos vemos spoiler: Dois caras brancos estuprando um negao que e chefe de uma mafia e que tem 3 metros de altura?
    So Tarantino para fazer um filme desse.
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 25 de março de 2016
    um dos melhores filmes de todos os tempos. clássico, influente à cultura pop até os dias atuais. fantástico enredo não linear, com cenas típicas de "filmes apelativos", drogas, violência, etc. filme que elevou o status de Quentin Tarantino (tendo, posteriormente, consolidado esse status com outros grandes filmes) como um dos maiores cineastas dos últimos anos.
    Francisco T.
    Francisco T.

Enviada em 10 de março de 2016
    Imperdível. Um filme cheio de referências cult mas ao mesmo tempo com um estilo narrativo muito original. spoiler: Exemplo disso é a cena da morte de John Travolta, que acontece de forma muito inesperada, e não atrapalha o resto do filme, com partes anteriores a esse acontecimento
    . Extremamente divertido e sádico, como todos os filmes de Tarantino. Um dos melhores filmes de um dos melhores diretores de cinema atualmente.