Minha conta
    Criminal Minds vai voltar! Reboot com o elenco original começou a ser desenvolvido pela Paramount

    O seriado irá retornar em formato antológico, explorando um assassinato diferente a cada episódio.

    Criminal Minds, uma das melhores séries sobre crimes reais de todos tempos, ganhará um reboot com o elenco original na Paramount+. A produção terá dez episódios, e cada capítulo falará sobre um assassinato diferente. Erica Messer — showrunner da obra original — estará no comando do revival. Incrível, né?

    A novidade foi anunciada durante a Paramount Investor’s Day, evento que revelou todas as produções que chegarão à Paramount+ nos próximos meses. Por enquanto, ainda não há uma previsão de estreia para o reboot de Criminal Minds. Contudo, o serviço de streaming chegará ao Brasil no dia 4 de março.

    The Real Criminal Minds, produção derivada de Criminal Minds, também será lançada no próximo ano. Nela, investigadores reais do FBI exploram os detalhes sórdidos dos crimes mais macabros já abordados em Criminal Minds. Não tem como perder.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Criminal Minds teve quinze temporadas e foi encerrada no ano passado. Desde então, os fãs clamavam pelo retorno do seriado. Infelizmente, maiores detalhes da trama — como os casos que serão abordados nos novos episódios — não foram anunciados. Ansiosos?

    Reboot de Atividade Paranormal, filme de terror assustador, vai estrear direto na Paramount+ em 2022

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top