Vagner D
Filmes
Séries
Programas
5,0
Enviada em 12 de janeiro de 2020
Nunca imaginei que alguém pudesse superar, ou ao menos igualar, a interpretação que Heathcliff Andrew Ledger deu ao Coringa, mas Joaquin Phoenix conseguiu. Aliás acho que ele nasceu para ser o Coringa, pois acho que ele já tem uma cara de louco que dispensaria maquiagens. A história também é muito boa e nos deixa com a mesma dúvida que Arthur Fleck teve em relação ao seu pai. Do resto, tudo beira a perfeição.
4,5
Enviada em 12 de janeiro de 2020
Sem dúvida um dos melhores filmes do ano e que soube retratar algumas dificuldades de um processo de divórcio que dificilmente se passam na cabeça de quem pretende se divorciar. Adam Driver é um dos melhores de sua geração e Scarlett Johansson teve um ano maravilhoso com mais esta atuação - a outra foi em JOJO RABBIT.
2,5
Enviada em 12 de janeiro de 2020
A Hebe foi uma personalidade forte e divina, mas infelizmente o filme não está a sua altura. Basicamente pode-se dividir os personagens em dois grupos: um composto por pessoas boas sem defeitos e o outro de pessoas ruins com defeitos. Acontece que na vida real ninguém é assim e quando um filme biográfico se comporta desta maneira ele se torna raso e tendencioso.
0,5
Enviada em 12 de janeiro de 2020
Lamentável como se gastam dinheiro para fazer um filme horrível. Jamie Bell até tem uma boa atuação, mas a história do filme não se leva a nada por nada.
4,0
Enviada em 1 de janeiro de 2019
Wow! Que filme forte! No começo há até umas cenas engraçadas (incluindo a com Terry Crews), mas depois vai ficando cada vez mais sério até o final surpreendente.
4,0
Enviada em 1 de janeiro de 2019
Eta filminho danado de bom! Uma história muito interessante sobre a transformação de um sujeito, na tentativa de sobreviver, dentro de um presídio.
4,0
Enviada em 1 de janeiro de 2019
PABLO SCHREIBER é muito convincente como chefe de gangue de ladrões. Apesar do filme não desenvolver melhor as relações pessoais dos personagens achei um bom filme. Vale a pena ver!
3,0
Enviada em 1 de janeiro de 2019
Longe de ser "Beleza Americana", mas possui alguns temas interessantes. É um típico filme de sessão da tarde.
3,0
Enviada em 1 de janeiro de 2019
Filme interessante por abordar um trecho histórico de uma das fases da libertação da Escócia do domínio inglês. Poderia ter se apegado a um maior contexto histórico, como por exemplo desenvolver melhor o personagem de Eduardo 2. Na minha opinião as atuações deixam um pouco a desejar, mas é uma boa diversão para saber o que aconteceu depois de Coração Valente.
3,0
Enviada em 10 de março de 2018
Bom filme e boa atuação de Miles Teller, mostrando as fraquezas do soldado americano que normalmente os filmes não conseguem demonstrar.