Geral criticando não sabe escolher filme, pecaram ao criar expectativa rs. É exatamente aquilo que o nome diz: festas, músicas, drogas e um toque de romance. Assim como os filmes nesse contexto, não tem uma história intensa, mas é fofinho. Vale a pena, desde que vc não o assista esperando um clássico.
Apesar de ser um tanto quanto manipulador, o filme traz uma ideia interessante, que talvez em seu decorrer se perca um pouco, mas não deixa de ser encantador. Deixando de lado as discussões religiosas (política e religião são discussões intermináveis e vale enfatizar que NEM TODOS TÊM A MESMA OPINIÃO), a ideia central do filme é ótima: fé. A fé vêm se perdendo com muita força nos dias de hoje e com o filme repensamos coisas que ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme que nos envolve do primeiro segundo ao último. Superou minhas expectativas, assisti duas vezes no cinema e não vejo a hora de tê-lo em DVD. Fez jus ao titulo, ao livro e ao universo Tolkien.
Um dos melhores filmes biográficos, sobre uma das melhores bandas femininas. A história da banda é uma das mais incríveis e seria um erro se não fosse representada no cinema. Ninguém, absolutamente ninguém poderia representar Cherrie melhor do que Dakota Fanning. O tipo de filme que não só agrada os fãs de Kristen ou de qualquer outra atriz, mas que traz novos admiradores para a banda e para o elenco do filme.
Dei boas risadas. Filme que seria para adolescente, se não fosse inapropriado (isso foi mal feito, pois é uma comédia com humor bobinho e cenas explicitas, não dá para entender à que faixa-etária foi indicado). Mas em suma foi um clichê divertido.
a produção do filme deixou a desejar - como sempre- em relação ao livro. A história fica confusa, algumas partes importantes no livro passam quase impercebíveis.
Dos filmes baseados em histórias bíblicas é o melhor e mais bem produzido que já assisti, ainda assim, se torna um pouco cansativo lá pelas tantas duas horas.
Elenco maravilhoso, super produzido, e acredito que Peter Jackson mereceria o Oscar 2015 pela direção do filme. A batalha dos cinco exércitos fechou muito bem a trilogia. Certamente, como ocorre com a maioria dos filmes baseados em livros, quem leu o livro ficou com a sensação de que "faltou alguma coisa", porém não deixou a desejar, a expectativa foi superada!
Ouvi muitos comentários bons do livro, mas optei por assistir o filme, o que acabou sendo um erro. A história é excelente porém colocada em prática não teve um bom resultado. Decepcionei-me muito pois Jennifer Lawrence é uma das melhores atrizes da atualidade e nem isso salvou o filme.
Detestavelmente detestável. Não sei por que cargas d'água um filme de 2012 estava passando no Cinema um ano após o seu lançamento, muito menos entendo o que me levou a querer assisti-lo.15 minutos na sala do Cinema, mais do que isso é insuportável.
O tipo de filme que te deixa empolgado e com apetite em saber a continuidade da história. Muito bem bolado, o enredo lembra em partes "Se beber não case". Divertidíssimo, vale a pena assistir.
Não é o tipo de filme que agrada os fãs muito menos traz novos fãs. Por ser um filme inspirado em Kurt, esperava muito mais e acabei me decepcionando. O filme não conta uma história em si. Kurt Cobain, por ser o maior ídolo dos anos 90 e um dos maiores ídolos do rock de todos os tempos, merecia certamente um filme muito melhor.
Apesar de ser um filme com a Miley Cyrus, que é além de uma boa cantora uma excelente atriz, esperava um pouco mais desse filme. É um filme clichê, com história sobre adolescente com problemas em casa, drogas e namorados como vários outros filmes existentes. O filme não surpreende em momento algum e certamente os fãs de Miley Cyrus vão adorar, porém não é um tipo de filme que traz novos fãs.
Um filme bom e interessante, ainda mais para admiradores e motoqueiros. Apesar de ser um tanto clichê, adorei.
Na minha opinião, o melhor filme do Jim Carrey. É uma comédia que realmente diverte e junta um romance, mas não aquele romance clichê. Super recomendo esse filme!