Chumlee não é o único com problemas legais no programa Trato Feito. Corey Harrison, também conhecido como "Big Hoss", foi preso em Las Vegas por dirigir sob influência de álcool há dois anos. Ele ficou famoso no programa de sucesso do History Channel que acompanha o dia a dia da loja de penhores, mas acabou ganhando destaque também pela prisão.
Corey é coproprietário da loja com seu pai, Rick Harrison, com quem frequentemente entra em conflito por causa de sua busca incessante por itens superfaturados.
Em 2023, a prisão de Corey repercutiu em vários países. Segundo o site TMZ, ele foi detido em Las Vegas nas primeiras horas do dia 8 de setembro. Ele contou ao veículo que estava voltando do estado de Minnesota naquela noite para verificar algumas propriedades que alugava e administrava por curtos períodos.
History Channel
Aparentemente, os policiais pararam o veículo que ele dirigia ao perceberem que ele estava andando em ziguezague. "Saindo da faixa", relatou o veículo de comunicação citado anteriormente.
Quando perguntado se havia bebido, ele confessou ter ingerido álcool algumas horas antes. Então, os policiais pediram que ele saísse do carro para fazer um teste de sobriedade. Corey não passou no teste e solicitou o uso do bafômetro, mas disseram que estava quebrado.
Como consequência, Corey foi algemado e levado para a delegacia. Lá, como o bafômetro também não funcionou, foi realizado um exame de sangue. Caso o filho de Rick Harrison se recusasse, teria que passar o restante do fim de semana na delegacia. Ele não quis correr esse risco e concordou em fazer o teste no local.
Após oito horas sob custódia, a estrela de Trato Feito foi liberada, para seu grande alívio. O próprio Corey confirmou que ainda possui sua carteira de motorista e que a polícia até ofereceu uma carona para casa. Foi uma experiência que o jovem Harrison certamente nunca esquecerá.
*Conteúdo Global do AdoroCinema