Minha conta
    The Crown: Quem é quem na 3ª temporada

    Aquela colinha pra você não se perder.

    A troca de realezas está oficialmente em curso em The Crown. O drama de sucesso da Netflix está de volta para a sua terceira temporada a partir deste domingo (17), com novos membros no elenco para substituírem o time de peso capitaneado por Claire Foy. Você lembra quem é quem?

    Pensando nisso, o AdoroCinema está aqui para ajudar. Na galeria acima, você pode comparar os atores que viveram os protagonistas nas duas primeiras temporadas com o elenco que toma conta nas temporadas três e quatro — assim, fica mais fácil não se perder entre tantas jóias, castelos e corridas a cavalo. Veja acima!

    Produzida por Peter Morgan, The Crown entra em seu terceiro ano na década de 1970, e traz o príncipe Charles (Josh O'Connor) em idade adulta. O drama passa pelo seu tórrido relacionamento com Camila Knowles antes do casamento com Lady Di, que será vivida por Emma Corrin no ano seguinte.

    Em termos históricos, a terceira temporada de The Crown cobre eventos que vão desde a descoberta a respeito do conselheiro artístico da rainha, Anthony Blunt, ser um espião soviético (em 1964), o Desastre de Aberfan em 1966 (quando uma mina de carvão desabou em uma vila galesa, matando 116 crianças e 28 adultos), até o funeral do Duque Eduardo VIII, em 1972. Cada uma das temporadas anteriores cobriu cerca de uma década, e o mesmo deverá se repetir na próxima. Leia aqui a nossa crítica. 

    Rainha Elizabeth

    Antes, Claire Foy; agora, Olivia Colman.

    Duque Philip

    Antes, Matt Smith; agora, Tobias Menzies.

    Princesa Margaret

    Antes, Vanessa Kirby; agora, Helena Bonham Carter.

    Antony Armstrong-Jones

    Antes, Matthew Goode; agora, Ben Daniels.

    Príncipe Charles

    Antes, Billy Jenkins; agora, Josh O'Connor.

    Princesa Anne

    Antes, Lyla Barrett-Rye; agora, Erin Doherty.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top