Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Westworld inicia um novo jogo no trailer da 3ª temporada

    Dolores, Aaron Paul, robôs e muitos olhares fatais.

    Coloque-se de volta no ar.

    A HBO divulgou os cartazes individuais e um novo trailer da 3 temporada de Westworld. As divulgações foram feitas durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2019. 

    Entre as maiores novidades da 3ª temporada, está a adição de Aaron Paul ao elenco. Ele interpreta Caleb, um construtor que deverá "desafiar os conceitos de Dolores (Evan Rachel Wood) sobre os humanos."

    A nova temporada de Westworld vai recomeçar a história imediatamente após o final da segunda, sem salto temporal. Com Dolores agora no "mundo real", os showrunners Jonathan NolanLisa Joy descrevem a nova iteração do drama como "uma grande ruptura" a respeito de alguns dos elementos dos parques temáticos.

    No trailer (abaixo), vemos o retorno de Ed Harris como William, enquanto Dolores e Charlotte Hale (Tessa Thompson) tentam sobreviver em um ambiente inteiramente novo. Vemos ainda Maeve (Thandie Newton) em um outro local, aparentemente na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Será?! Não fica exatamente claro, mas a primeira opção é que isto seja ainda um outro parque.

    Por que alguém gostaria de visitar um lugar como esse? Bom, fica aí a dúvida...

    Confira. Westworld retorna em 2020.

     

    Aaron Paul como Caleb

    Jimmi Simpson e Ed Harris como William

    Tessa Thompson como Charlotte Hale/Dolores

    Thandie Newton como Maeve

    Jeffrey Wright como Bernard

    Evan Rachel Wood como Dolores

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top