Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Conheça os personagens da série sobre a famosa bruxinha

    Vem ver novas imagens de Sabrina, Harvey, Madame Satã, as Irmãs Estranhas, e muitos outros!

    Netflix

    Sabrina Spellman está de volta, e muito bem acompanhada. Desta vez, interpretada por Kiernan Shipka, a jovem precisa escolher entre seguir o caminho da luz ou da escuridão; entre abraçar seu lado bruxa — em um mundo sobrenatural frequentado por suas tias, Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis) — ou o mortal — e uma rotina comum com o namorado Harvey (Ross Lynch).

    Claro que ela vai ter algumas pessoas para a ajudarem nessa missão. Quer saber quem são? A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17) imagens e descrições dos personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina, incluindo as fabulosas tias de Sabrina, seus amigos, seu namorado gentil, porém ingênuo e, é claro, a vilã Madame Satã (Michelle Gomez). Confira as fotos na galeria acima e as descrições abaixo.

    Sabrina Spellman, uma jovem mulher empoderada, meio-humana e meio-bruxa, está começando sua educação sombria como feiticeira, enquanto tenta levar uma vida normal como um estudante de segundo ano em Baxter High. Inteligente, compassiva e corajosa a ponto de ser imprudente, ela vai enfrentar forças mais sombrias que ameaçam o mundo. 

    Já seu namorado, Harvey Kinkle, é um rapaz atraente e sonhador, filho de um mineiro de carvão. Ele não tem ideia das forças das trevas conspirando para manter ele e Sabrina separados.

    Harvey não será o único personagem em que Sabrina poderá confiar. Suas duas tias, Hilda e Zelda Spellman, brigam como Cain e Abel, mas fazem de tudo para proteger sua sobrinha. Enquanto Hilda é a bruxa mais maternal, que vai cuidar de sua família e protegê-la a todo custo. Sua natureza maternal e o senso de humor escondem maligno e macabro — ela pode muito bem preparar potes de despejo contra os inimigos de sua família quanto poções de amor para os alunos da Baxter High. No entanto, Zelda é a tia mais severa de Sabrina, uma disciplinadora da família. Orgulhosa e devota, ela acredita que não há maior honra do que servir o Lorde das Trevas como membro da Igreja da Noite.

    As três moram com Ambrose Spellman (Chance Perdomo), primo bruxo de Sabrina, vindo da Inglaterra. Colocado sob prisão domiciliar pelo Conselho das Bruxas, Ambrose é proibido de deixar a casa funerária onde mora com a família Spellman. Esperto e malicioso, ele é um dos parceiros de Sabrina no crime e está sempre pronto para conjurar algum mal no seu tempo livre.

    A professora favorita de Sabrina na Baxter High é Mary Wardwell (Michelle Gomez). Entretanto, a doce mentora será possuída pela serva do Diabo, Madame Satã, se transformando em uma manipuladora sensual e astuta, sempre tentando atrair Sabrina para o Caminho da Escuridão.

    O padre Blackwood (Richard Coyle) é o Sumo Sacerdote da Igreja da Noite e Decano da Academia das Artes Ocultas. Impiedoso e ambicioso, ele esconde um segredo sombrio e aterrorizante que o colocará em conflito direto com Sabrina e outros membros do clã.

    Rosalind Walker (Jaz Sinclair) e Susie Putnam (Lachlan Watson) são amigas de Sabrina e vão se juntar à meia bruxa na escola Baxter High. Rosalind é impetuosa, poderosa e sincera, e filha do pastor de Greendale. Já Susie é membro fundador do recém formado WICCA do colégio e lida com uma terrível ameaça sobrenatural na fazenda onde mora, nos arredores da cidade. Ela sofre intimidações na escola, mas consegue se manter corajosa.

    Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood) é um jovem e bonito bruxo da Academia das Artes Ocultas, que faz amizade com a nova estudante Sabrina Spellman, já que é grande seguidor dos ensinamentos do pai da menina. Mesmo que a jovem bruxa já tenha seu namorado Harvey, o rapaz também é atraído por Sabrina, e há faíscas imediatas entre eles.

    Por último, mas não menos importante, são apresentadas as três Irmãs Estranhas Agatha (Adeline Rudolph), Prudence (Tati Gabrielle) e Dorcas (Abigail Cowen). Elas são um trio de bruxas adolescentes, poderosas, misteriosas e, sem dúvidas, populares na Academia das Artes Ocultas. Vilãs na série, elas olham com desprezo para Sabrina por ser meio mortal.

    Baseada no quadrinho "Chilling Adventures of Sabrina", do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa (o mesmo de Riverdale), a série é bem mais sombria do que a popular sitcom dos anos 90 e busca inspirações em O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

    O Mundo Sombrio de Sabrina tem estreia marcada para o dia 26 de outubro. O AdoroCinema visitou o set e conversou com o elenco — em breve, você confere as entrevistas aqui no site.

     

    O Mundo Sombrio de Sabrina tem estreia marcada para 26 de outubro. Que tal conhecer os principais personagens?

    Sabrina Spellman (Kiernan Shipka).

    Harvey Kinkle (Ross Lynch).

    Tia Hilda (Lucy Davis).

    Tia Zelda (Miranda Otto).

    Primo Ambrose Spellman (Chance Perdomo).

    Mary Wardwell / Madame Satã (Michelle Gomez).

    Padre Blackwood (Richard Coyle).

    Susie Putnam (Lachlan Watson) e Rosalind Walker (Jaz Sinclair).

    Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood).

    As Irmãs Estranhas Agatha (Adeline Rudolph), Prudence (Tati Gabrielle) e Dorcas (Abigail Cowen).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top