Minha conta
    Gotham: Fotos das gravações mostram Cameron Monaghan com possível figurino do Coringa

    Agora vai?

    Os fãs de Gotham já tiveram uma longa jornada esperando a transformação de Jerome (Cameron Monaghan) no aclamado vilão Coringa. No início, ele parecia ser o candidato perfeito, até sua morte repentina - que acabou gerando uma espécie de culto bizarro. Desde então, foi ressuscitado, teve o rosto arrancado, grampeado de volta, e fez de tudo para atormentar Bruce Wayne (David Mazouz). Mas parece que essa história terá uma outra reviravolta!

    Vazaram na internet novas fotos de Monaghan durante as filmagens de Gotham. Só que, dessa vez, ele surgiu com uma aparência bem diferente: um terno roxo e gravata dourada, algo parecido com o estilo original do Coringa nas HQs (e que lembra a versão do vilão de Jack Nicholson em Batman). Veja na galeria acima!

    Porém, uma outra teoria de fãs aponta que tal personagem de Cameron pode nem ser Jerome! Oi? Se segura na cadeira que a gente explica: em diferentes entrevistas, Morena Baccarin e o próprio Monaghan falaram que o ruivo estará interpretando mais de um personagem na quarta temporada de Gotham. Por exemplo, repare como o moço não apresenta cicatrizes no rosto nas fotos acima. Como isso fará sentido? Só o tempo dirá...

    No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top