Minha conta
    Confira as primeiras fotos do jovem Sheldon Cooper no spin-off de The Big Bang Theory

    Iain Armitage assume o icônico papel de Jim Parsons em Young Sheldon!

    CBS

    Abre o olho Jim Parsons, pois Iain Armitage está chegando!

    A CBS divulgou as primeiras imagens de Young Sheldon, spin-off que vai acompanhar a vida do adorado gênio da TV durante sua infância no Texas. Revelação em Big Little Lies, Iain Armitage assume o papel principal, mostrando como "uma mente capaz de resolver grandes problemas da matemática e da ciência sofre onde igreja e futebol são populares".

    Zoe Perry (The Family, Grey's Anatomy) foi escalada para viver a versão jovem da mãe de Sheldon, a religiosa Mary Cooper. O curioso é que a atriz é filha de Laurie Metcalf, que interpreta a personagem em The Big Bang Theory.

    A produção é de Chuck Lorre e Steven Molaro, co-criadores de TBBT. Jim Parsons participa apenas como produtor executivo. Lance Barber, Reagan Revord e Montana Jordan completam o elenco.

    Young Sheldon terá uma estreia especial nos Estados Unidos em 25 de setembro, com episódio duplo. Depois, o spin-off será movido para as quintas-feiras, a partir do dia 2 de novembro. Em ambas as ocasiões, será acompanhada por The Big Bang Theory - que vai para a 11ª temporada.

    Conheça a versão mirim de Sheldon Cooper (Iain Armitage).

    Sheldon e sua mãe, Mary Cooper (Zoe Perry).

    Ele sempre foi apaixonado por trens! <3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top