Minha conta
    Legion mantém o visual psicodélico em novas imagens dos personagens

    Série estreia em 9 de fevereiro.

    Que as adaptações da Marvel tomaram conta dos cinemas e da TV em muitos sentidos ao longo da última década é um fato consolidado. De Homem de Ferro (2008) a Luke Cage (série mais recente da Marvel lançada na Netflix), a marca registrou o seu lugar e agregou milhares para o seu 'fã-clube', mas é apenas com Legion que há a promessa de conquistar até mesmo -- e principalmente -- aqueles que não se interessam por histórias de heróis.

    As novas imagens divulgadas pelo canal FX mostram o visual esteticamente apurado e de cores complementares da série, assinatura de Noah Hawley já frequente também em Fargo, e apresentam os personagens de Dan Stevens, Aubrey Plaza, Jean Smart e Rachel Keller.

    A trama acompanha David (Stevens), um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou toda a vida frequentando hospitais. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Plaza), uma paciente cujo em drogas e álcool ao longo de sua vida não diminuiu em nada seu otimismo.

    Sua rotina é completamente alterada quando chega uma nova paciente: Syd (Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

    Produzida por Noah Hawley, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron, Legion estreia no FX no Brasil no dia 9 de fevereiro, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top