Minha conta
    Fox anuncia transmissão simultânea de Legion no Brasil

    Série inspirada no universo X-Men será lançada em 2017, com transmissão simultânea pelo Grupo Fox.

    A Fox brasileira acertou em cheio com a transmissão de The Walking Dead com apenas uma hora de diferença dos Estados Unidos, e além dos lançamentos atuais de Outcast, nova série de Robert Kirkman, e Wayward Pines, o grupo já anunciou qual é a sua próxima série que receberá tratamento simultâneo no Brasil e no resto do mundo: Legion.

    A nova série produzida por Noah Hawley (Fargo) e ambientada no universo da franquia X-Men é mais uma produção da Marvel e chega ao Brasil e ao restante do mundo junto ao lançamento nos Estados Unidos -- onde será exibida pelo canal a cabo FX.

    A série conta a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que desde a adolescência luta contra uma doença mental. Diagnosticado com esquizofrenia, ele descobre a possibilidade de as vozes que ele ouve não serem, ao final das contas, apenas ilusões.

    Em uma co-produção entre os estúdios do FX e Marvel Television, Legion terá oito episódios em sua primeira temporada e será lançada para o público mundialmente em 2017. "Estamos muito animados com essa parceria com a FOX Networks Group para lançar [Legion] a um vasto público internacional", disse Jeph Loeb, produtor executivo e diretor de televisão da Marvel. "Em nossa narrativa, é imperativo para nós criarmos personagens e um universo que ressoa com pessoas de todo o mundo, e estamos orgulhosos de apresentar este elenco para os fãs de todos os lugares", acrescentou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top