Minha conta
    Seis grandes séries que só retornam em 2018

    2017 "sabático" para elas.

    Você pode ter até torcido muito para 2016 ir embora logo, mas pelo menos foi um ano que deu ao mundo algumas novas séries muito boas. A parte ruim é que nem todas elas já estarão de volta em 2017. Acima, listamos seis produções queridas do público e da critica que só voltarão a ver a luz do dia em 2018. Até lá, resta aguardar...

    American Crime Story, FX

    Os executivos do canal FX explicaram que a segunda temporada vai precisar até 2018 para acertar todos os detalhes. A trama, vale lembrar, irá abordar os eventos que sucederam o desastre causado pelo furacão Katrina em Nova Orleans, em 2005. A boa notícia é que a terceira temporada (sobre o assassinato do estilista Gianni Versace) está sendo prometida para seis meses após a segunda.

    Atlanta, FX

    A nova série de Donald Glover fez barulho (e dos bons!) em 2016, mas a sequência vai ficar mesmo para 2018. Isso porque o criador/protagonista está com a agenda cheia em 2017: ele precisa cumprir o seu contrato com a Disney, que dará início às filmagens do spin-off de Star Wars focado no Han Solo -- no qual Glover vai interpretar Lando Calrissian.

    Demolidor, Netflix

    Matt Murdock até vai dar as caras em 2017, mas em Os Defensores. A terceira temporada de Demolidor, mesmo, só virá em 2018.

    Jessica Jones, Netflix

    O mesmo caso de Demolidor. Para 2017, a Marvel tem duas séries confirmadas, Punho de Ferro e Os Defensores -- e provavelmente também O Justiceiro.

    Luke Cage, Netflix

    A segunda temporada de Luke Cage também é outro projeto que só deve chegar às telas da Netflix em 2018. Paciência...

    Westworld, HBO

    Admita, não deve ser fácil (mesmo!) criar uma temporada com tantos segredos e reviravoltas quanto a primeira temporada de Westworld. O grande truque não é nem esconder vários segredos (afinal, muitas coisas sobre a trama foram descobertas pelos fãs logo no início), mas sim fazer isso de forma que eles não se sobressaiam à trama, e que tenham uma importância para além de simplesmente chocar o público. E para que a segunda temporada mantenha o nível da primeira, Westworld precisa de tempo -- que a HBO, de bom grado, concedeu.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top