Minha conta
    Legion: Nova série do FX ganha belo cartaz com inspiração dos quadrinhos

    De explodir cabeças.

    A espera está quase no fim para aqueles que estão ansiosos para acompanhar Legion, nova série do FX produzida por Noah Hawley (Fargo) e protagonizada por Dan Stevens, Aubrey Plaza, Jean Smart e companhia. A boa notícia é que fevereiro é logo ali. A má é que as novas artes provavelmente só irão aumentar a ansiedade.

    A Marvel em parceria com o canal FX divulgou o belo cartaz oficial da série, que você confere na galeria acima, e ainda algumas artes paralelas que destacam Lenny (Plaza) e a personagem de Katie Aselton.

    O cartaz ainda faz uma bela referência às aparições de David Haller (Stevens) nos quadrinhos da Marvel, e é bastante provável que tenha se inspirado na arte de capa de um volume dos Mutantes. Achou parecido?

    Na trama, David é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia e há tempos frequentador de hospitais. Após um encontro com outro paciente, seus horizontes começam a se expandir e ele confronta a possibilidade de as coisas que ele ouve não serem exatamente produtos de sua imaginação.

    trailer

    Legion estreia simultânea no Brasil e nos EUA no dia 8 de fevereiro, no canal FX.

     

    Balance a sua cabeça. Sério, faça!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top