Minha conta
    When We Rise: Minissérie de Gus Van Sant sobre o movimento LGBT ganha trailer e fotos

    Produção da ABC terá oito episódios.

    Uma minissérie protagonizada por Guy Pearce, Mary-Louise Parker, Whoopi Goldberg, com roteiro de Dustin Lance Black (Milk: A Voz da Igualdade) e produzida e dirigida por Gus Van Sant (Milk, Elefante, Gênio Indomável). When We Rise promete ser uma lembrança de que a luta por direitos do movimento LGBT está longe de chegar ao fim.

    A nova produção do canal ABC ganhou o primeiro trailer e as primeiras imagens. Com oito episódios, todos dirigidos por Van Sant, a minissérie narra as lutas pessoais e políticas, avanços e retrocessos de uma diversa família de homens e mulheres LGBT que ajudaram a fundar o movimento civil nos EUA, do turbulento início no século 20 até os dias atuais.

    Na história, Guy Pearce interpretará o ativista Cleve Jones, e Mary-Louise Parker a líder do movimento feminista Roma Guy, com Rachel Griffiths será sua esposa Diane, e Michael K. Williams será um organizador do movimento negro, Ken Jones. Por fim, Ivory Aquino será a ativista dos direitos transgêneros Cecelia Chung.

    Com produção executiva de Dustin Lance Black, Gus Van Sant, Laurence Mark e Bruce Cohen, a série é produzida pela ABC Studios e tem lançamento previsto para 2017. Confira acima as imagens e o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top