Minha conta
    Comic-Con 2016: Ator de Arrow faz cosplay de Arlequina, Garota Esquilo e outros personagens

    Malcolm Merlyn (John Barrowman) arrasou na pose e no estilo!

    Perdeu, Anna Kendrick! A atriz quer ser a Garota Esquilo no Universo Cinematográfico da Marvel, mas parece que acabou de perder o posto para um ator da DC.

    John Barrowman, que vive Malcolm Merlyn em Arrow (e agora também em The Flash e Legends of Tomorrow), tirou a Comic-Con 2016 para experimentar novos papéis. O ator, que está apresentando o Eisner Awards, premiação dedicada a feitos em histórias em quadrinhos, durante a convenção, fez inúmeros cosplays com muita pose e estilo!

    Além de se vestir de Garota Esquilo, ele também colocou o figurino de Zap Brannigan, de Futurama, e de Arlequina (mas com uma roupa diferente da usada por Margot Robbie de Esquadrão Suicida), como você confere na galeria acima.

    Sem contar que o ator se disfarçou entre os fãs, para circular pelo evento, usando uma máscara de Kylo Ren, de Star Wars - O Despertar da Força, um vestido estampado com personagens de Guerra nas Estrelas e um sabre de luz azul. E aproveitou para dançar sozinho. Assista ao vídeo:

    No primeiro dia da Comic-Con, Barrowman invadiu um painel do Nerd HQ, que tinha a presença dos atores de Arrow, Stephen Amell e Emily Bett Rickards, usando sapatos rosa de salto alto. E desafiou Amell a fazer o mesmo para arrecadar dinheiro para caridade.

    John Barrowman como Garota Esquilo. Perdeu, Anna Kendrick!

    Como Zap Brannigan de Futurama.

    Como Arlequina, de Esquadrão Suicida.

    Fazendo pose!

    De cara lavada Sem o figurino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top