Minha conta
    Anna Kendrick quer ser a Garota Esquilo do Universo Cinematográfico Marvel

    Será que cola?

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Anna Kendrick não quer apenas cantar e "praticar" Cup Song na franquia A Escolha Perfeita. Indicada ao Oscar por Amor Sem Escalas, ela não está imune ao "vírus heroico" e também está de olho em uma vaguinha nos universos cinematográficos Marvel ou DC. No caso Marvel, porque ela já sabe até que personagem deveria interpretar.

    "Meu irmão me mandou uma revista em quadrinhos da Garota Esquilo por achar que eu deveria interpretá-la. Não sei o que ela faz além de ser metade esquilo, mas posso ser metade esquilo!", ela declarou em entrevista publicada no site Net-a-Porter.

    Criada por Steve Ditko e Will Murray, Doreen Green tem cauda, garras, visão noturna, olfato mais desenvolvido que o humano, muita força, resistência, habilidade e o poder de se comunicar com todos os esquilos, controlando suas ações. Com seu exército animal conseguiu derrotar grandes vilões e ocasionalmente também atua como babá da filha de Luke Cage e Jessica Jones.

    Na mesma entrevista ela aproveitou para elogiar o Deadpool Ryan Reynolds, com quem contracenou em As Vozes: "Ryan é uma das pessoas mais autênticas com quem já trabalhei. Não consigo pensar em alguém mais merecedor do que ele. Ele ralou por muito tempo para tirar o projeto do papel porque o personagem na verdade mora dentro dele".

    E aí, Anna Kendrick pode ser uma boa Garota Esquilo?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top