Minha conta
    Stranger Things: Nova série sobrenatural da Netflix ganha primeiras imagens e data de estreia

    Winona Ryder é a protagonista.

    A década de 1980 vai voltar. Pelo menos, nas telas da Netflix. O canal de streaming divulgou as primeiras imagens de sua nova série de ficção sobrenatural, Stranger Things, que é ambientada no passado e promete ser uma homenagem aos amantes dos clássicos cult da década.

    Stranger Things é ambientada na pacata cidade de Hawkins, Indiana. Quando um garotinho desaparece misteriosamente, sem deixar rastro algum, sua mãe (Winona Ryder) busca ajuda das autoridades para encontrá-lo. Porém, à medida que as investigações se aprofundam, eles descobrem uma série de mistérios que envolvem experimentos ultrassecretos do governo, forças naturais e uma garotinha muito estranha.

    A série estreia na Netflix no dia 15 de julho. No elenco, além de Winona Ryder, estão Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. A produção executiva é dos irmãos Matt e Ross Duffer (Wayward Pines), com Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life). Confira as imagens na galeria de fotos acima.

    Ambientada na década de 1980, Stranger Things é descrita como "uma carta de amor à década de 1980".

    A história começa quando um garotinho desaparece misteriosamente, agitando os eventos da pacata cidade de Hawkins, Indiana.

    Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido sob o título provisório Montauk.

    A estreia acontece no dia 15 de julho, mundialmente, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top