Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus e Steven Yeun são vistos a caminho das gravações da sétima temporada

    Jon Snow 2.0

    Boas notícias para os fãs de The Walking Dead. Após a (frustrante) final da sexta temporada, muita gente ficou na ponta da cadeira para descobrir quem será a vítima de Lucille e Negan (Jeffrey Dean Morgan). E apesar de ninguém saber com exatidão ainda qual personagem encontrou o seu desagradável fim, há motivos para acreditar que pelo menos dois favoritos estão sãos e salvos. 

    Norman Reedus e Steven Yeun, intérpretes de Daryl e Glenn na série, foram vistos indo para o set de gravações da série em Peachtree City, na Georgia, quando passaram por um acidente de carro na rodovia. Os dois, bons moços, pararam para ajudar até a chegada dos paramédicos, e na ocasião o TMZ conseguiu imagens dos dois no local.

    Entretanto, a boa ação pode ter, sem querer, revelado algum detalhe importante da sétima temporada, já que os dois eram potenciais vítimas e, se eles estavam indo para as gravações, há grandes chances de eles estarem vivos.

    Engraçado, parece que essa história já aconteceu com uma outra série, um outro personagem... 

    A sétima temporada de The Walking Dead começou a ser filmada na primeira semana de maio, e de acordo com o produtor Greg Nicotero as filmagens tiveram início a partir da ainda misteriosa morte, que segundo ele não foi filmada no ano passado. No entanto, é possível que ele tenha mentido para preservar a informação, já que, por questões de logística, seria muito mais simples gravar a cena completa de uma vez ao final da sexta temporada do que tentar recriar as mesmas exatas condições meses depois. Além disso, não é como se ninguém houvesse mentido sobre mortes antes.

    The Walking Dead retorna em outubro. O primeiro trailer será exibido na Comic-Con de San Diego, em julho.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top