Minha conta
    The Flash divulga novas imagens do próximo episódio

    Laurel Lance da Terra-2 é uma vilã.

    A emissora The CW divulgou novas imagens do próximo episódio de The Flash, o penúltimo da temporada. O episódio terá uma participação especial da atriz Katie Cassidy, que vai interpretar a versão da Terra-2 de Laurel Lance, sua personagem em Arrow. Confira na galeria acima.

    O episódio, intitulado Invincible (Invencível), vai mostrar o exército de meta-humanos de Zoom invadindo Central City. Entre eles, está a Black Siren, alterego de Laurel, uma das líderes dos vilões.

    O ator Carlos Valdes, intérprete do Cisco Ramon, conversou com a Entertainment Weekly e contou qual será a reação do Time Flash à diferente personalidade de Laurel. Segundo ele, haverá um choque mórbido, já que eles sabem que (alerta de spoiler!) a Laurel da Terra 1 está morta. "Aquela morte teve um efeito nesses personagens. Ver a Black Siren, mais do que qualquer coisa, é um choque de sentidos", explicou. 

    O episódio vai ao ar nos Estados Unidos na próxima terça-feira. No Brasil, The Flash é exibida pelo canal Warner. Veja abaixo a prévia.

     

    Capitão Singh, Joe e Barry.

    Capitão Singh e Joe.

    Jay Garrick, o Zoom.

    Zoom e Black Siren.

    Barry e Black Siren

    Black Siren (Katie Cassidy).

    A Laurel Lance da Terra-2.

    Black Siren, Reverb e Killer Frost/Nevasca.

    Caitlin e Cisco da Terra-2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top