Minha conta
    Girl Power: Vem ver esse ensaio caprichado com as meninas superpoderosas de Game of Thones

    Daenerys, Cersei, Arya, Sansa, Brienne e Margaery são as garotas da capa da nova edição da Entertainment Weekly, que ilumina a importância dos personagens femininos na sexta temporada.

    Marc Hom para EW

    “Agora é que são elas: Em Game of Thrones, as poderosas personagens femininas da série da HBO estão para tomar o centro das atenções, mais do que nunca desta vez”.

    Assim, a equipe da revista Entertainment Weekly justifica a opção pelas seis capas diferentes da nova edição, que traçam um perfil de Daenerys (Emilia Clarke), Cersei (Lena Headey), Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), Brienne (Gwendoline Christie) e Margaery (Natalie Dormer), além de trazer um caprichado ensaio fotográfico com as atrizes/ personagens, clicadas nos cenários do programa em Belfast, na Irlanda do Norte.  

    O artigo lembra que a série, baseada no universo criado por George R.R. Martin, surgiu há cinco anos com Westeros dominada por figuras predominantemente masculinas, como Khal Drogo (Jason Momoa) e Tywin Lannister (Charles Dance). Um a um, eles foram caindo, cedendo lugar a elas.

    “As mulheres estão detonando nesta temporada”, confirma o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo. Ele ainda acrescenta uma personagem à lista de mulheres superpoderosas neste momento de GoT: Yara Greyjoy (Gemma Whelan). “É um processo orgânico para a narrativa”, continua o executivo, “e, mesmo assim, uma mudança radical”.

    O empoderamento feminino nunca antes visto na história de Westeros entra em cena a partir do dia 24 de abril, quando a sexta temporada estreia.

    Já viu o trailer, não é?

    Daenerys (Emilia Clarke)

    Cersei (Lena Headey)

    (Ela deveria usar esse vestido no Emmy).

    Arya (Maisie Williams)

    (Cega, sim; morta, jamais... Bem, é Game of Thrones).

    Sansa (Sophie Turner)

    (Comeu o pão que Ramsay Bolton amassou, tadinha).

    Brienne (Gwendoline Christie)

    (Ela é o cara).

    Margaery (Natalie Dormer)

    (Ela não deixa barato).

    Cersei, Margaery e Daenerys

    (Três mocinhas elegantes).

    Sansa, Arya e Brienne

    (As irmãs Stark e a protetora).

    Sansa, Arya e Brienne

    (Mais um clique).

    Capa Daenerys

    Capa Cersei

    Capa Arya

    Capa Sansa

    Capa Brienne

    Capa Margaery

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top