Minha conta
    Vovô bate recorde mundial com tatuagens de Os Simpsons

    Michael Baxter investiu 12 mil dólares e 130 horas numa tatuagem com 203 personagens de Os Simpsons.

    O australiano Michael Baxter alcançou uma marca pra lá de inusitada: ele é o novo recordista mundial em tatuagens de Os Simpsons! O vovô de 52 anos (segundo o BuzzFeed) investiu 12 mil dólares e 130 horas para fechar as costas com 203 desenhos individuais da maior série de todos os tempos. A realização do sonho rendeu a Baxter uma marca histórica e o status de celebridade local.

    "Se você fizer algo pequeno, alguém pode te bater facilmente", discursou Baxter, confiante de que deterá o recorde por muito tempo. Em entrevista ao 7News, o paizão de família desfez a cara de mau quando perguntado sobre a reação de sua esposa com o resultado. "Ela ficou muito feliz. Mais que feliz", garantiu Baxter, com um largo sorriso no rosto.

    Michael Baxter se junta a Lee Weir no rol de recordistas com tatuagens de Os Simpsons. O fanático neozelandês alcançou sua marca após fechar o braço com 41 tattoos de Homer Simpson. Duuh!

    Michael Baxter, 52 anos e essa cara de menino diante da realização de um sonho: o recorde mundial de tatuagens de uma série animada — e não qualquer série animada, mas Os Simpsons!

    Sob as imagens de Homer, Margie, Bart, Lisa e Meg, simplesmente todo o elenco de Os Simpsons.

    "Se você fizer algo pequenos, as chances de alguém te bater são muito grandes", disse Baxter, deixando clara a intenção de deter o recorde por muito tempo.

    Ao todo, são 203 desenhos de personagens de Os Simpsons.

    A grande tatuagem ainda reserva partes icônicas da cidade de Springfield, como a Taverna do Moe e a Usina Nuclear do Sr. Burns.

    E a esposa, aprovou?!?! O recordista mundial garante que a Sra. Baxter é exemplo de companheirismo: "Ela ficou muito feliz. Mais que feliz."

    Opa!!! Parece que o fascínio de Michael Baxter não se restringe a Os Simpsons. No detalhe, o Stewie de Uma Família da Pesada sendo tatuado na coxa.

    Michael Baxter não é o único recordista com tatuagens de Os Simpsons. O neozelandês Lee Weir foi reconhecido por fechar o braço com 41 tatoos apenas do Homer Simpson. Duuh!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top