Minha conta
    Os Simpsons: Sofia Vergara fará participação especial como professora de Bart

    Bart Simpson terá um curioso rival pelo amor da bela Professora Berrera: o Diretor Skinner.

    Bart terá uma linda professora nos próximos episódios de Os Simpsons: Sofia Vergara.

    A musa de Modern Family fará uma participação especial como a Sra. Berrera, por quem o primogênito de Homer e Marge vai se apaixonar após ingerir um leite modificado com hormônios que aceleram sua puberdade — numa gag que fará crescer um bigode no rosto do menino de 10 anos. Porém, a melhor parte promete ser a briga de Bart com um rival romântico um tanto mais velho: o Diretor Skinner.

    O produtor executivo Al Jean ainda ressaltou que a aparição da Sra. Berrera poderá ser recorrente na série: "Temos uma situação em que Bart não tem uma professora fixa", disse o produtor executivo Al Jean, referindo-se à partida da Sra. Krabappel depois que sua dubladora, a vencedora do Emmy Marcia Wallace, faleceu, em 2013. "Então, [a Sr.a Berrera] poderá ou não voltar", finalizou.

    Segundo o Entertainment Weekly, a participação de Sofia Vergara – que já dublou as animações Family Guy e The Cleveland Show – acontece em episódio intitulado "Teenage Mutant Milk-Caused Hurdles" (um trocadilho com o título original de As Tartarugas Ninja que remete aos problemas que o leite mutante trará a Bart ao antecipar sua adolescência), bem no meio da próxima temporada.

    Os Simpsons chega aos seu 27º ano no próximo dia 27 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top