Minha conta
    Os Simpsons: Sideshow Bob vai realizar seu sonho e matar Bart Simpson!

    É sério!

    Fãs de longa data de Os Simpsons vão se lembrar dos icônicos episódios, das temporadas iniciais, em que Sideshow Bob perseguia o seu grande sonho: matar Bart Simpson. Agora, após 25 anos, parece que o seu desejo será realizado.

    Ao menos é o que confirmou o Produtor Executivo Al Jean, no ATX Festival, durante este final de semana. O produtor e roteirista, que trabalha ao lado de Matt Groening desde o início da série, revelou que irá acontecer no próximo episódio especial de Halloween, Treehouse of Horror: Bob finalmente irá tirar a vida de Bart, mas a forma como isto irá acontecer não foi revelada. E, depois disso, ele irá contemplar qual o seu objetivo de vida agora que o garoto se foi.

    Além disso, outra surpresa: o querido personagem dos cinemas, Porco Aranha, fará uma aparição na 27ª temporada. Porco Aranha, Porco Aranha, pouco porco e mais aranha!

    Bart, é claro, irá retornar integralmente na 27ª temporada, depois do episódio de Halloween, que vai ao ar em outubro. Porém, o evento deve colocar de lado o lendário Sideshow Bob, já que, depois de cumprir seu objetivo de se livrar de Bart, o que mais teria para ele na série?

    A série animada retorna para a próxima temporada com uma participação do elenco da série Girls.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top