Minha conta
    Os Simpsons terá participação especial do elenco de Girls

    Lena Dunham terá a companhia de Allison Williams, Zosia Mamet e Jemima Kirke na estreia da 27ª temporada da animação da Fox.

    Entertainment Weekly

    As meninas da HBO irão a Springfield. Há alguns meses, foi noticiado que a criadora e protagonista da série Girls, Lena Dunham, fará uma participação marcante na estreia da 27ª temporada de Os Simpsons: que ela interpretará Candace, uma jovem farmacêutica que terá um rápido affair com Homer (!), cujo casamento estará em crise com a esposa Marge.

    Pois ela não estará sozinha: Allison Williams, Zosia Mamet e Jemima Kirke também terão uma participação no mesmo episódio. Segundo Al Jean, a participação delas se resumirá a mostrar o outro lado do título “Every Man’s Dream” ("O sonho de todo homem"): "Elas lhe farão a pergunta que qualquer um normalmente faria: 'Por que Homer?', preenchendo o papel que Patty e Selma interpretaram na série todos esses anos", disse o produtor e roteirista, lembrando a rejeição das irmãs de Marge ao seu casamento com Homer.

    Curiosamente, Os Simpsons terá outra participação especial envolvendo uma atriz da HBO, em breve: Carice Van Houten, a Melisandre de Game of Thrones, dará vida a Annika Van Houten no episódio "Let's Go Fly a Coot", que irá ao ar no próximo dia 3 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top