Minha conta
    George R.R. Martin será um zumbi na segunda temporada de Z Nation

    Autor de Game of Thrones vai interpretar uma versão morta-viva dele mesmo autografando seus livros.

    Daniel Sawyer Schaefer/Go2 Z Ice/Syfy

    Nada vai impedir George R.R. Martin de terminar de escrever As Crônicas de Gelo e Fogo, nem mesmo um apocalipse zumbi.

    O autor de Game of Thrones vai fazer uma participação na segunda temporada da série Z Nation, do canal Syfy. E, o melhor de tudo: Interpretando ele mesmo.

    No episódio 8 da segunda temporada do drama zumbi, Martin estará aprisionado por um personagem chamado The Collector, que captura celebridades-zumbis. Ele mantém Martin aprisionado a uma mesa, onde o autor está assinando cópias de seu livro A Promise of Spring - uma referência cômica ao título do sétimo (e provavelmente último) volume de As Crônicas de Gelo e Fogo, A Dream of Spring.

    "Eu só quero provar aos meus fãs que mesmo em um apocalipse zumbi, os livros d'As Crônicas de Gelo e Fogo ainda vão sair!", declarou o autor.

    Esta não é a primeira vez que Martin faz uma aparição. O autor também deu as caras recentemente em Sharknado 3: Oh Hell No!

    Em seu segundo ano, Z Nation parte de três anos depois do vírus zumbi ter tomado conta do país, e uma equipe deve transportar o sobrevivente Murphy (Keith Allan) de Nova York para a Califórnia, onde uma equipe de cientistas aguarda para analisar o seu sangue. Apesar de carregar os anticorpos que podem ser a última esperança do mundo, ele também esconde um segredo que pode destruir tudo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top