Minha conta
    Conheça o elenco de American Horror Story: Hotel

    Lady Gaga é a maléfica e sedutora dona do hotel administrado por Kathy Bates.

    American Horror Story retorna para a quinta temporada na próxima fall season, com uma nova antologia intitulada Hotel. Estrelado por Lady Gaga, o novo ano da série de Ryan Murphy (Glee) foi comentado durante o evento anual da Associação de Críticos Televisivos, onde o elenco falou sobre seus personagens, suas características principais e com que colegas de profissão e outras temporadas de AHS irão atuar. Confira acima.

    American Horror Story: Hotel estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro. 

    AHS: Hotel - Elizabeth

    Lady Gaga fará a maléfica proprietária do hotel. Bissexual, ela terá envolvimento amoroso com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett e Cheyenne Jackson.

    AHS: Hotel - Sally

    "Eu moro no hotel e odeio Iris [Kathy Bates] há longa data por razões que são reveladas rapidamente. Eu terei uma relação crescente com o personagem de Wes Bentley", resumiu Sarah Paulson.

    AHS: Hotel - Iris

    Kathy Bates: "Eu administro o hotel. Tenho reIações com Matt Bomer e Wes [Bentley]. E eu não suporto [a personagem de] Sarah Paulson. Eu não sei se vou atuar com Angela [Bassett]. Espero que sim."

    AHS: Hotel - Ramona Royal

    Angela Bassett dará vida a uma atriz que frenquenta muito o hotel, cuja proprietária é sua amante. Ela disputará o amor de Elizabeth (Gaga) com Donovan (Bomer). "Quem fica com a garota?", ela provoca.

    AHS: Hotel - Donovan

    "Eu sou muito próximo de [Lady] Gaga, [Kathy] Bates e [Finn] Wittrock", disse Matt Bomer, apenas acrescentando que seu personagem cria laços "muito interessantes".

    AHS: Hotel - Tristan Duffy

    Finn Wittrock fará um modelo sempre em busca de aventura, encontrando a maior delas com Elizabeth (Lady Gaga): "Temos muito o que fazer juntos. Ela enxerga o melhor de mim."

    AHS: Hotel - Alex Lowell

    Chloë Sevigny vive uma esposa e mãe lidando com uma grande familiar, passando por um momento de aperto emocional.

    AHS: Hotel - John Lowe

    Wes Bentley será o detetive que é marido de Alex (Chloë Sevigny) e estará "investigando assassinatos macabros que o levarão até o hotel".

    AHS: Hotel - Will Drake

    Cheyenne Jackson interpreta um ícone da moda e pai de família que se muda de Nova York para Los Angeles numa tentativa desesperada de se restabelecer criativamente.

    AHS: Hotel - Elizabeth Taylor

    "Eu raspei a cabeça para o papel — e outras partes", disse Denis O'Hare sobre o excêntrico personagem que interpreta, conhecido pelo nome da clássica atriz de cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top